RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojas de Konoha

2 participantes

Ir para baixo

Lojas de Konoha Empty Lojas de Konoha

Mensagem por Senju Tadakashi Seg Set 30, 2013 12:36 am

Vendedor: Olá Senhor Convidado, esta é a nossa vitrine de produtos, faça uma boa compra. Ahh, e siga o Manual de Compras de nossa Loja!

Regras: Todos os usuários que desejam comprar algo devem postar neste tópico que é em On chegando pegando os produtos e comprando com o vendedor que é qualquer narrador.


Tabela de Produtos das Lojas

Armas Básicas
Spoiler:


Armas Básicas Personalizadas
Obs.: Todo mundo terá 10 espaços na bolsa para todo tipo de Armas Básicas Personalizadas, e não 10 espaços para cada arma personalizada.
Ex: O cara pode ter 3 Kunais Gigantes, 5 Kunais de 3 Pontas e 2 Granadas de Fumaça no total, e não 10 de cada um.
Spoiler:
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Lojas de Konoha Left_bar_bleue2250/2250Lojas de Konoha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Lojas de Konoha Left_bar_bleue2250/2250Lojas de Konoha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Lojas de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Lojas de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Konoha Empty Re: Lojas de Konoha

Mensagem por Uchiha Leonel Seg Mar 24, 2014 2:15 am

Katana - Uma nova Arma
- Olá, caro Senhor – Sorrio despreocupado, havia recebido um chamado do Hokage, mas não poderia deixar passar a chance de comprar uma Katana, que eu queria a muito tempo. – Quero uma Katana, se você puder me dar uma bainha para ela, é melhor. – Sorrio, meio constrangido, mas eu queria uma bainha nova, meu pai tinha uma completamente velha da Katana que ele quebrou em um treino, ia estragar todo o fio da minha nova Katana. Espero o homem chegar, o pago e saio dai, com a bainha já ajeitada nas costas para que com um simples movimento eu pudesse tira-la dali e facilmente me defender ou atacar.
Sharingan 2 Tomoes * Katon & Suiton * Gennin da Folha * Aluno do Hokage
credits ‹›

Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Lojas de Konoha Left_bar_bleue900/900Lojas de Konoha Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Lojas de Konoha Left_bar_bleue800/800Lojas de Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Lojas de Konoha Left_bar_bleue100/100Lojas de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos