RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Gennin de Jun Hyuuga

2 participantes

Ir para baixo

Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty Teste Gennin de Jun Hyuuga

Mensagem por Jun Hyuuga Qui Mar 20, 2014 10:04 pm

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Teste Gennin)

O dia estava ensolarado, e eu me mantinha quieto no meu canto na academia. Finalmente havia chegado o meu teste Gennin, e meus treinos intensivos do clã, não poderia ser em vão. Lá estava eu, no centro de uma pequena arena esperando o Tutor do teste, fazendo alguns alongamentos, quando me deparo com o Hokage da aldeia de Konoha se aproximando. Me assusto um pouco, logo dando alguns passos para traz.  

 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue950/950Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue850/850Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty Re: Teste Gennin de Jun Hyuuga

Mensagem por Senju Tadakashi Qui Mar 20, 2014 10:24 pm

Era a hora de mais um jovem estudante querer se formar e finalmente seria outro clã, os Hyuuga, um dos nobres. Suspirei e subi na arena de testes juntamente com o jovem Hyuuga e o encaro, suspirei. -Então você deverá me forçar a usar o Mokuton para me defender utilizando apenas os jutsus básicos. Comece.- Me preparo o observando.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue2250/2250Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue2250/2250Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty Re: Teste Gennin de Jun Hyuuga

Mensagem por Jun Hyuuga Qui Mar 20, 2014 10:38 pm

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Teste Gennin)

Ouvi atentamente as palavras do mestre, e logo me preparei para o combate. Teria que usar tudo que havia aprendido, já que vários curiosos me observava com certo olhar de desgosto.

Juntei as mãos em um movimento, e pronunciei - BYAKUGAN!!

Teste Gennin de Jun Hyuuga MhEoZGw


Logo meus olhos ganham uma forma estranha, me dando a capacidade de visão, perto de 360 graus. Com um movimento rápido de pernas, me lanço em direção do Hokage, tentando golpeá-lo com ataques consecutivos, movimentando muito rápido as pernas.

 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue950/950Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue850/850Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty Re: Teste Gennin de Jun Hyuuga

Mensagem por Senju Tadakashi Qui Mar 20, 2014 10:49 pm

O jovem Hyuuga logo se demonstrava usar o Byakugan e aquilo fez uma veia pular em minha testa, suspirei e então fiz alguns selos de mão. -Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu!- Exclamo e então desapareço dali reaparecendo embaixo do garoto e o puxando para dentro da terra enquanto subia na mesma hora, deixei apenas a cabeça dele do lado de fora. -Eu não iria utilizar jutsu algum mais você me desobedeceu usando o Byakugan, eu só liberei JUTSUS BÁSICOS.- Suspirei e me sentei em uma cadeira de pedra que fiz.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue2250/2250Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue2250/2250Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty Re: Teste Gennin de Jun Hyuuga

Mensagem por Jun Hyuuga Qui Mar 20, 2014 11:03 pm

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Teste Gennin)

Aquele tom de superioridade e os risos dos outros estudantes, só aumentavam mais minha fúria. Fechei meus olhos concentrado, e logo troco meu corpo por um tronco, utilizando o Jutsu de substituição.


Teste Gennin de Jun Hyuuga OAAAAF4fr7DMAdAFewWCnzCnRh-dipCHhzJRl2G4uOPskAVvINqLpJ5OHcw_qx8oDfPpgv_nZnIVzQiCE_A58UYlAPoAm1T1UF4XjgfnOs8FXGDSLOsixdMZWIZC


Enquanto o Hokage se senta na cadeira de pedra, tento surpreende-lo, ressurgindo atrás, lançando duas Kunais retiradas de uma pequena bolsa.

 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue950/950Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue850/850Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue100/100Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty Re: Teste Gennin de Jun Hyuuga

Mensagem por Senju Tadakashi Qui Mar 20, 2014 11:04 pm

Suspirei e franzi a testa, já tinha percebido o mesmo atrás de mim e então com os selos necessários faço um grande pedaço de madeira coberto por folhas de árvores verdes surgir e amarrar todo o corpo do garoto. -Parabéns, você acaba de se tornar um gennin.- Então dou um sorriso simpático e uma bandana para o garoto logo o soltando em seguida. Suspiro e desapareço.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue2250/2250Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue2250/2250Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Teste Gennin de Jun Hyuuga Left_bar_bleue2000/2000Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Jun Hyuuga Empty Re: Teste Gennin de Jun Hyuuga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos