RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Uchiha Leonel

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Uchiha Leonel Qua Mar 19, 2014 7:02 pm

Local para meus treinos em geral.
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue900/900Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue800/800Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue100/100Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Uchiha Leonel Qua Mar 19, 2014 8:05 pm

Treino na Clareira

Era no meio da tarde de um dia de sol quando o jovem Uchiha caminhava por Konoha, agora com a faixa em sua testa. Ele era novo, mas isso não implicava que era ruim. Há poucos dias tinha se tornado Gennin depois de anos estudando para isso. Ele caminhava tranquilamente com seu estojo de armas dos Gennins e com seu traje comum. Adentrou uma trilha próxima dos portões do clã Uchiha, caminhando até uma clareira, onde se sentou recostado a uma árvore. Não haviam chunnins em Konoha, então ele esperava o aparecimento do próprio Kage para que o mesmo lhe ensinasse novos jutsus. O garoto agora precisava se aprimorar mais, cada vez mais, para cumprir seu objetivo e ser o maior ninja da vila.
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue900/900Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue800/800Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue100/100Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Senju Tadakashi Qua Mar 19, 2014 8:09 pm

O garoto Uchiha conseguira me impressionar, eu, logo o Shodaime Hokage, fundador da primeira vila de todas as nações existentes no mundo e tudo que eu posso fazer é o que? Ensiná-lo para quem sabe torná-lo o futuro Hokage. Suspirei baixo e desapareci de meu gabinete aparecendo em frente ao garoto que estava encostado na árvore que suponho estar a minha espera. -Olá, Uchiha.- Falo com um tom áspero e frio de sempre, iria ensiná-lo uma técnica de rank B que pode ser difícil para um pequeno Gennin. -Você é um Uchiha, certo? Então deve saber a técnica básica dos Uchiha, mostre-me a técnica de fogo que os Uchihas aprendem logo cedo!- Falo criando uma cadeira de madeira e sentando na mesma a espera da ação do garoto.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Uchiha Leonel Qua Mar 19, 2014 8:55 pm

Treino na Clareira #02

O Hokage não demora muito a aparecer, surgindo no campo de visão do pequeno sem que ele percebesse. Logo que o diálogo começa, o Uchiha percebe mais uma vez que o Hokage gosta de ir direto ao ponto. Ele se pôs de pé ao ouvir a ordem simples que recebera de seu mestre.

- Tudo bem, isso não é tão difícil... – Ao terminar de dizer isso, aos mãos começam a se mover em velocidade, moldando a energia vital do garoto. Os selos Cobra, tigre, macaco, javali e cavalo deixam o garoto pronto, assim, voltando a fazer o selo de tigre e dizendo – KATON: goukakyuu no jutsu. – E inflando os pulmões o máximo possível, para soltar o ar, que ao levar o chakra concentrado na mão pelo selo, cria uma enorme bola de fogo na minha frente, que perdura até o fim de meu fôlego. A fumaça domina o local onde antes estava o fogo e ao se dissipar, revela que a outra metade da clareira não achou muito interessante a prática do jutsu.

- Consegui. - O garoto fica levemente ofegante, recuperando seu ar e seu chakra. Ele olha para o homam sentado ao seu lado e ergue uma sobrancelha em uma expressão de sarcasmo. – Acho que é o que posso fazer de melhor, até o momento. Preciso de mais jutsus.
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue900/900Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue800/800Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue100/100Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Senju Tadakashi Qua Mar 19, 2014 9:06 pm

Suspiro novamente. Uma mania que ora me deixa feliz, ora me deixa triste. Cansei de ser o único em Konoha a possuir jutsus poderosos e o fato do elemento que o Uchiha tem afinidade ser Katon, posso incluir um Suiton para que o mesmo também tenha afinidade e consiga por fim um Kekkei Genkai, o Futton. Me aproximo do garoto e olho de seu campo de visão o que o seu ataque fez de estrago, fogo é o segundo elemento de maior ataque dentre os cinco primários, ele tem de aperfeiçoar o fogo. -Você está bem no elemento fogo, mas para mim...Bem é mal. Ensinarei um elemento que tem vantagem contra o seu...Quando você só tem um elemento deve aprender outro que seja sua fraqueza e a junção dos dois consegue vencer o elemento que é vantajoso contra os dois, uma Kekkei Genkai não tem fraquezas, você pode aprender.- Suspiro e continuo - Você aprendeu os selos na academia, não foi? Então, você usará esses selos agora só que em uma proporção gigantesca. O jutsu que eu irei te ensinar tem exatamente quarenta e seis selos e você deve decorá-los como se deve.- Falo isso e começo a fazer os selos enquanto falava para o mesmo se tocar de que não mentia. -Boi → Macaco → Lebre → Rato → Javali → Pássaro → Boi → Cavalo → Pássaro → Rato → Tigre → Cão → Tigre → Cobra → Boi → Carneiro → Serpente → Javali → Carneiro → Rato → Yang Água → Macaco → Pássaro → Dragão → Pássaro → Boi → Cavalo → Carneiro → Tigre → Cobra → Rato → Macaco → Lebre → Javali → Dragão → Carneiro → Rato → Boi → Macaco → Pássaro → Yang Água → Rato → Javali → Pássaro - E após falar exclamo em voz alta -Suiton: Suiryūdan no Jutsu!- E um enorme dragão de água sai do chão que não havia água, eu possuía esta habilidade incrível que poucos usuários de Suiton conseguem, e atinge um lugar onde a bola de fogo tinha atingido que queimava em chamas. -Viu? O Suiton tem vantagem no Katon e você aprendendo este, não terá fraquezas. Suspiro. -Tente você.- Sento na cadeira de madeira que mais parecia um trono.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Uchiha Leonel Qua Mar 19, 2014 9:25 pm

Treino na Clareira #03

No mundo shinobi, haviam diversas tribos, ou clãs. Mas todos provenientes de só um homem. Este homem se dividiu, criando dois clãs e destes descenderam diversos. Mas estes dois ainda permanecem vivos. Os mais inteligentes, rápidos e que possuem as maiores características eram os Senjus e os Uchihas. O mestre, um Senju, acabara de explicar para o seu aluno, um pequeno Uchiha e este, mesmo sem seus temíveis olhos ativados, tinha sua mente, onde todos os quarenta e seis selos ficaram gravados, em ordem.

- Argh... Isso vai demorar. – O garoto, depois de muito tempo, lembrou-se da última vez que treinara com seu irmão. O jutsu era o próprio goukakyuu no jutsu, o garoto penbseu que nunca aprenderia. Mas não levou muito tempo para aprender. Desta vez ele tinha certeza de que demoraria, afinal, seu chakra ainda não estava pronto para fazer um jutsu suiton, a não ser que ele tivesse a natureza já pronta dentro de si, mas isso ele não sabia.

O garoto respirou fundo, drenando o chakra, concentrando-se na forma como o Hokage fizera o jutsu e em seguida, fazendo a sequencia de selos em uma velocidade levemente menor do que a do mestre: Boi → Macaco → Lebre → Rato → Javali → Pássaro → Boi → Cavalo → Pássaro → Rato → Tigre → Cão → Tigre → Cobra → Boi → Carneiro → Serpente → Javali → Carneiro → Rato → Yang Água → Macaco → Pássaro → Dragão → Pássaro → Boi → Cavalo → Carneiro → Tigre → Cobra → Rato → Macaco → Lebre → Javali → Dragão → Carneiro → Rato → Boi → Macaco → Pássaro → Yang Água → Rato → Javali → Pássaro. O garoto coloca em sua mão todo o chakra moldado pelos selos, gritando, assim como o mestre: - SUITON: Suiryūdan no Jutsu! – E tentando invocar o dragão de água, assim como Minato.
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue900/900Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue800/800Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue100/100Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Senju Tadakashi Qua Mar 19, 2014 9:38 pm

O garoto era perceptivo, não podia negar, suspirei ao ver que o garoto conseguiu decorar todos os quarenta e seis selos em apenas uma olhada e sei que ele pensou muito na ordem antes de fazer o jutsu por que nenhum Uchiha seria capaz de ficar parando e pedindo para repetir, principalmente para um Senju. Esqueço estes pensamentos e volto a prestar atenção no garoto que já concentrava o chakra e terminava os selos exclamando o nome do jutsu, semicerrei os olhos e foquei no pequeno lago que eu havia formado ali e uma jorra de água e vai em direção norte e cai antes de ir em três metros. Suspiro e dou uma gargalhada. -É...Você não tem natureza água em hipótese alguma, teremos de fazer do modo clássico. Você terá de fazer isso repetidamente.- Suspiro e continuo a observá-lo.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Uchiha Leonel Qua Mar 19, 2014 10:00 pm

Treino na Clareira #04

O jovem fica frustrado, e com a gargalhada do Hokage, chega a sentir uma pontada de raiva, mas vê que é besteira. Ele tinha apenas dez anos, não tinha o elemento Suiton correndo nas veias de chakra, mas já conseguira mover, mesmo que só um pouco, a água sob seus pés. O garoto abre as pernas novamente, se concentrado ainda mais, deixando a respiração fluir junto do chakra. Subitamente, ele faz os selos com ainda mais paciência e perfeição, sua voz sai como um berro gutural em meio a tanta concentração. - SUITON: Suiryūdan no Jutsu! – Mas se sente frustrado mais uma vez quando o resultado sai ainda pior. – Você vai ver, Hokage, o que é determinação. Vou aprender esse jutsu ainda hoje!

O garoto fala, ofegante. Mas logo suas pernas se cravam com mais firmeza no chão. O se coração bate forte e o chakra fluía com violência no corpo. Os selos são repetidos mais uma vez, dessa vez com mais força e uma concentração impecável, sem brechas para nenhum som à sua volta, ele termina o último selo, gritando ainda mais alto: - SUITON: Suiryūdan no Jutsu! – E o Hokage vê uma forma estranha, como uma cobra, saindo do lago e voando a alguns metros, caindo próxima de onde jazera o seu dragão. Ele arregalou os olhos, mas viu o Uchiha caído de joelhos na água criada por Minato. O Mestre sorri, cruzando os braços.

- Isso é uma piada? – Ele diz alegremente. – Uma vez invoquei uma lagartixa do mesmo tamanho dessa sua cobra, mas bem mais ameaçadora, enquanto dormia!

O garoto percebeu que a brincadeira era apenas uma forma de incentiva-lo. Ele se ergueu com dificuldade os olhos fitando mortalmente a árvore a alguns metros na sua frente. Sentiu o ar encher seus pulmões, suas mãos se moveram com agilidade, quase que involuntariamente, enquanto o chakra se moldava e o corpo se preparava. O garoto termina o último selo e grita, como na última vez, só que agora batendo com a mão direita aberta na superfície da água. - SUITON: Suiryūdan no Jutsu! – Sua visão fica embaraçada, mas ele percebe uma forma estranha sair da água alguns centímetros à sua frente, atingindo a árvore que ele fitava e derrubando-a. Suas penas fraquejam e ele cai de joelhos, mas um sorriso se formava em sua boca, até que sua face se chocou contra a água no chão, que, com pouca reserva de foças, sentiu a água gelada aliviar seus músculos doloridos.
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue900/900Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue800/800Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue100/100Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Senju Tadakashi Qua Mar 19, 2014 10:09 pm

Suspirei. O garoto tende a melhorar a cada segundo que passa, pode ser que antes do fim do dia ele já tenha dominado este jutsu. Passam-se vários minutos e ele conseguiu fazer pela segunda vez saindo bem mais forte do que a primeira, mostrando que ele tem determinação para evoluir. Observo o mesmo ficar muito cansado após esta tentativa, é um feito inédito para alguém de elemento Katon conseguir, mesmo que só pouca coisa, controlar um pouco de água. A segunda vez foi ainda mais impressionante, o garoto conseguiu fazer uma serpente de água que chegara na metade do tamanho de um dragão normal, era impressionante mais devo incentivá-lo de uma forma mais raivosa zombando de sua cara. Ele tenta pela terceira vez e parece que um mini dragão aparece com todas as características que se deve ter. Ele conseguiu, mesmo que ainda falte. Me aproximo do garoto e toco-lhe minha palma em sua testa passando um pouco de chakra. -Tente novamente, você conseguirá desta vez.- Suspiro e sento no trono.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Uchiha Leonel Qua Mar 19, 2014 10:21 pm

Treino na Clareira #05

O garoto se levanta, sorrindo ainda. O chakra do Hokage circula por seu corpo, dando novo folego e ânimo. O garoto suspira, sente a natureza em sua volta e, especialmente, toda a água na sua frente. Os selos são novamente feitos quase que inconscientemente, o chakra corre por todo o corpo, cada parte do seu Katon compreendendo o Suiton e entrando em harmonia com o chakra que recebera. Ao fim dos selos, ele grita mais uma vez: - SUITON: Suiryūdan no Jutsu! – e vê um dragão semelhante ao do Hokage, talvez um pouco menor, ou com detalhes diferentes, surgir da água e fazer alguns movimentos pelo ar, guiados pelo chakra do jovem, até que o mesmo desfaz os selos, deixando que o dragão se dissipe e volte para a grande poça de água criada por seu mentor.

- Acho que agora foi. – Diz ele, alegremente, agora sem demonstrar estar super cansado. O chakra o obedecera e agira tranquilamente, sem desperdícios, por isso ele se sentia bem. O garoto se sentou, olhando para o homem. – E agora?
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue900/900Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue800/800Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue100/100Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Senju Tadakashi Qua Mar 19, 2014 10:39 pm

Suspiro. Ele consegue e eu apenas dou um sorriso e ao ouvir a pergunta do garoto, o olho. -Hm...Agora você está liberado para missões. Orrevuá.- Desapareço
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Uchiha Leonel Qua Mar 19, 2014 10:47 pm

Treino na Clareira #06

O garoto sorri, vendo o sábio Hokage sumir. Ele junta suas coisas estrala seus dedos. Ele agora tinha dois elementos. Ele sabia que a partir deles poderia criar mais um. Mas não fazia nem ideia de como, mas isso não era assunto para ele agora, precisava se aprimorar no que ele já tinha, em ser o melhor no que fazia. Ele começou a caminhar de volta para o seu clã, que não ficava muito longe.

"Se eu continuar assim, logo me torno um Chunnin." Pensou o Uchiha. "Konoha pode contar comigo, porque quando eu estiver em um alto cargo, ninguém sofrerá maus indesejados!"


TREINO FINALIZADO
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue900/900Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue800/800Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue100/100Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Uchiha Leonel Qui Mar 20, 2014 3:46 am

Em Busca do Sharingan #01

Eles estavam em alguma clareira parecida com a que Leonel tinha treinado pela primeira vez. O Hokage parecia preocupado, e não era para menos. Se Suna decidisse atacar Konoha, mesmo sendo aliados, um Sakin seria um desastre para Konoha, mas o Hokage sabia que um bom usuário de Sharingan poderia muito bem pelo menos impedir o avanço deste gennin. Por isso ambos estavam frente a frente nesta clareira, prontos para fazer que os olhos do jovem Uchiha ficassem vermelhos e poderosos.

- Mestre, estou pronto. – Disse o garoto com determinação. – O que devo fazer?
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue900/900Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue800/800Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue100/100Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Senju Tadakashi Qui Mar 20, 2014 3:59 am

O Sakin com toda certeza é um problema extremo, o Kekkei Genkai mais poderoso da Areia e o fato de um jovem gennin que possivelmente deve ter apenas dez anos poderia matar o jovem Uchiha em poucos segundos, essa ideia me deixa totalmente nervoso e meio que trêmulo, seria um pouco insuportável pensar na ideia de Suna nos invadir, o Sakin poderia engolir toda a Konoha e o Kazekage também seria um problema, enfrentar os dois seria um problema. Suspiro. -Você será um futuro guardião de Conorra, você será o mais jovem Chunnin da vila e por isso deve despertar o Sharingão e só há uma forma rápida para isso acontecer...- Não termino de falar e o irmão do mesmo estava preso em minhas árvores de Mokuton, suspirei e fiz com que a madeira espremesse o mesmo o matando imediatamente na frente de seu irmão mais novo...Lamentei.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Uchiha Leonel Qui Mar 20, 2014 4:11 am

O pobre garoto deu um berro de dor. Ele sentou repulsa, nojo. Todo o amor por seu irmão e respeito pelo mestre se chocaram com brutalidade. Ele estava prestes a espumar. Olho para seu mestre, seu olho ainda negro chorava o sangue mais puramente vermelho que o Hokage já vira. Aos poucos, ele se levantou e caminhou até o irmão. Seu corpo agia por vontade própria, andando como uma criança que acaba de aprender a andar. Minato consegue ver, antes de que os olhos do seu aluno fiquem fora de seu campo de visão, um brilho vermelho.

O garoto jurara para seu irmão que não importava o que acontecesse, ele protegeria a vila, ele lutaria por quem ele amava. Seu irmão era seu exemplo, ele o amava, mas o sacrifício do irmão foi necessário. O jovem sabia que, ao invés de culpar Minato, deveria culpar o ninja de Sakin, aquilo era injusto, como aliados, eles deveriam ter nos contado aquilo.

- Pronto... – O garoto diz, virando-se para o mestre depois de fechar os olhos do corpo deformado do irmão. O Hokaqge viu com satisfação dois tomoes habitando cada sharingan de seu aluno. – Agora... Vou treinar mais e mais... – Sua voz era vazia e quase que robótica. – Ninguém mais vai mentir para Konoha, não deixarei que ninguém mais nos engane. – Ele caiu de face no chão, seu corpo não aguentava tanta angústia, mas agora, teria de aguentar o máximo de responsabilidade.

Fim de Treino


Última edição por Uchiha Leonel em Qui Mar 20, 2014 3:10 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue900/900Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue800/800Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue100/100Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Senju Tadakashi Qui Mar 20, 2014 4:18 am

Suspirei de tristeza ao ver a ação do garoto, eu iria me culpar para sempre pelo que eu havia feito, mas para proteger Conorra, se faz tudo. Me aproximo do garoto que ainda estava no chão e coloco a mão em seu ombro. -Perdoe-me garoto, mas você deve saber que tudo que estamos fazendo é pela vila, imagine todos os moradores da vila que são simples humanos indefesos que nada podem fazer contra algum invasor, imagine aquele poeira de ouro caindo sobre toda a Conorra e enquanto meu Mokuton está lutando contra o Kazekage, caso haja uma pouca provável invasão, ou quem sabe até mesmo os raios de Kumo caírem sobre nossa vila nos amaldiçoando? Temos de pensar em tudo antes de agirmos e foi isso que fiz, pensei nas milhares de vidas que existem em Conorra para poder sacrificar uma importante, seu irmão era habilidoso com o Sharingão, mas não foi treinado exatamente por mim, o tornarei o mais forte dos Otirras.- Suspirei e me aproximei do corpo do jovem Otirra morto, fiz com que a madeira se transformasse em mãos e peguei os dois olhos do Otirra morto e o que o jovem garoto não sabia era que os olhos do irmão não era mais o Sharingão e sim o Manjeikill Sharingão. -Vamos começar um treino sério, sem brincadeiras, lutarei contra você. Prepare seu Sharingão para prever meus movimentos.- Suspirei e o ataquei com uma kunai desferindo golpes da direita para a esquerda, da esquerda para a direita, de cima para baixo e de baixo para cima querendo que o mesmo previsse e se esquivasse e/ou defendesse.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2250/2250Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Treinos de Uchiha Leonel Left_bar_bleue2000/2000Treinos de Uchiha Leonel Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Uchiha Leonel Empty Re: Treinos de Uchiha Leonel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos