RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ilha das Florestas

4 participantes

Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Ilha das Florestas

Mensagem por Senju Tadakashi Sex Mar 21, 2014 2:26 am

Uma ilha gigante toda coberta por florestas, tal floresta é toda verde, com muitas árvores umas próximas das outras, animais inofensíveis e alguns perigosos, cobras, leões, tigres, pássaros e etc... Bem distante de todas as outras ilhas, e um local bem diferente.

Clima: Quente
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue2250/2250Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue2250/2250Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue2000/2000Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Uchiha Leonel Sex Mar 21, 2014 2:42 am

Resgato ao ANBU - Post #05

Os três caminharam em silêncio por muito tempo. O Uchiha no meio, um pouco mais atrás, levemente aborrecido por ver um usuário de tamanho poder, como o Sakin e um usuário de um Doujutsu, o Byakugan. Ele estava determinado a não ficar para trás naquela missão, usaria todo o conhecimento que o seu mestre, o Hokage, havia lhe passado. Ele foi se aproximando dos outros dois depois de um dia de caminhada. “Engraçado...”, Pensou ele. “Antes eu tinha medo de que meus parceiros me atrasassem, agora tenho que pensar em como fazer para não atrasa-los.” Decidiu, então, que ele faria a parte mais simples, que ele garantia que poderia fazer.

- Precisamos de um plano para antes de chegarmos lá. – Ele disse, ficando em meio aos dois. – Creio que devemos observar o acampamento por um tempo, assim, sabendo onde está o ANBU, devemos, o Hyuuga e eu sorrateiramente chegar no mesmo. Você, usuário de Sakin, tem como usar seu Kekkei Genkai para sobreviver como distração, além de se provar digno da atenção deles. Assim, eu pego o ANBU e o Hyuuga me dá cobertura. Eu posso muito bem ajudar o Hyuuga, é claro, mas considerando que sou o pior tanto defensiva quanto ofensivamente, acho que este é o melhor plano que tive até o momento... - Finalizou o Gennin. - O que acham?
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue900/900Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue800/800Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Jun Hyuuga Sex Mar 21, 2014 2:52 am

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Missão)

Caminhando com os jovens, seguro forte a alça da mochila, olhando atentamente o horizonte que se aproximara. De vez ou outra, ativava o Byakugan levemente, para analisar o local, para não ocorrer risco de sermos atacados de surpresa.

Ao ouvir o jovem Uchiha falar o que havia pensado, desativo o Byakugan, e começo a esculta-lo em silencio, apenas observando. - Por mim tudo bem... só espero que sejamos rápidos, pois perdemos muito tempo com aquelas apresentações desnecessárias, e a vida do Anbu esta em nossas mãos. Suspiro sentindo a brisa na face.

 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue950/950Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue850/850Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Takashi Kin Sex Mar 21, 2014 2:56 am

This is Mission!
❝ lari ❞
Suspirei. Nós andávamos lentamente, pelo menos o Uchiha que ia atrás de nós, eu estava na frente e o Hyuuga no meio, estávamos tornando a situação da missão mais difícil a cada segundo que se perde e o fato do Uchiha ir devagar com uma expressão pensativa me deixara aborrecido. Me viro e quando vou falar com o Uchiha, ele já estava nos Acompanhando e começa a falar sobre um plano que ele pensara, "Então ele estava pensando nisso é?" pensei assim que o mesmo termina de falar e deixo uma risada abafada sair de minha boca ao ouvir sobre o inferior defensiva e ofensivamente, era verdade concordo com a cabeça em um movimento positivo. -Bem, o plano parece bom e adoraria matar todos sem deixar para vocês, então vamos nos apressar!- Falo criando duas nuvens de Sakin embaixo dos dois e uma abaixo de mim, estava na hora. As nuvens começam a voar e vamos em alta velocidade em direção de onde indicaram para mim o lugaronde o ANBU estava. -Assim o tempo será cortado pela metade.- Suspirei.
Kill all...Kill All!
Takashi Kin
Takashi Kin
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Mensagens : 16
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue400/400Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue250/250Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Uchiha Leonel Sex Mar 21, 2014 3:04 am

Resgato ao ANBU - Post #06

Sendo guiados pelas nuvens de Sakin do Gennin de Suna, o tempo da missão foi super reduzido. Eles estavam, em pouco tempo, observando o acampamento de longe, o Byakugan era perfeito para fazer isso. Depois de alguns minutos observando o acampamento, o jovem Hyuuga desativa seu doujutsu, se virando para seus companheiros. O Uchiha logo se põe a falar.

- Desenhe um tipo de mapa neste pergaminho. – Ele tirou um pergaminho de seu estojo ninja, junto a um tinteiro e uma pena. - Nós vamos precisar saber onde andar. Você, com o Sakin, pode apenas se divertir, não precisa de mapa. O ponto de encontro é este aqui mesmo. – Do mesmo estojo, ele tirou uma kunai, fazendo um X na árvore mais próxima. – Daqui a uma hora. Não seja seguido quando vir pra cá, de maneira alguma. – Ele finaliza, de forma sombria esperando pelos outros dois.
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue900/900Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue800/800Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Jun Hyuuga Sex Mar 21, 2014 3:22 am

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Missão)

Aproximamos do acampamento inimigo, e depois de analisa-lo com o Byakugan, o jovem Uchiha pede-me que desenhasse o acampamento em um pergaminho. Olhei-o meio ironico e pronunciei - Me desculpe, mas prefiro falar do que desenhar... sou péssimo nisso. Bem, o ninja Anbu esta acorrentado em uma árvore, que foi cercada por duas barracas. A dois ninjas conversando ao lado do Anbu, três outros ninjas na cabana da esquerda, e mais dois no da direita. Como emboscada a dois ninjas sobre a árvore. Então acho que eu e o Uchiha poderíamos cuidar dos dois primeiros, e dar o aviso para começar o ataque. Poderíamos cerca-los... . Você pela frente e eu por traz, enquanto Leonel liberta o Anbu. Olho para os dois rapazes esperando suas reações.

 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue950/950Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue850/850Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Takashi Kin Sex Mar 21, 2014 3:38 am

This is Mission!
❝ lari ❞
Um Hyuuga! Foi uma ótimo ideia do Hokage-sama ter colocado este indivíduo em nosso time, ele será bem útil desenhan...Então ele fala e diz que prefere falar e enquanto ele fala, anoto em minha mente, nove ninjas no total e tudo que posso fazer é distraí-los e/ou matá-los enquanto o Uchiha e o Hyuuga estão indo atrás do ANBU para pegá-lo e levar embora, depois do aviso eu posso retornar e então iríamos embora? Tudo ótimo. -Vou ignorar esta última parte. Lembre-se, eu posso fazer um escudo de areia e/ou Sakin me tornando um pouco inatingível até o escudo quebrar, vocês vão ter tempo suficiente para pegar o ANBU e fazer um lanchinho enquanto eu acabo com aqueles ninjas, tenho certeza que são ninjas de turno de sua respectiva vila, ninjas que não servem para nada, que são considerado falhas ou escória de sua aldeia e são mandados para missões que seus líderes acham que vão falhar e o único motivo de terem conseguido completar esta missão, é por que o ANBU é iniciante e ainda aparenta ser um verme também.- Suspirei e continuei -O plano é esse, eu vou lá, acabo com eles enquanto vocês pegam o ANBU e trazem para aqui. -Falo apontando para um espaço vazio que é cercado por árvores -E então, como aviso, o Uchiha usará a bola de fogo para o céu e quando eu ver, prenderei os ninjas que restarem, caso restem, e irei ao lugar de encontro, criarei as nuvens de Sakin e iremos para Konoha entregar o que devemos entregar.- Suspiro e então faço as nuvens descerem até o solo. -Sou um homem de ação e não de palavras, se eu não retornar...Foi bom ter conhecido vocês, mostraram habilidades...Até mais ou adeus.- Falei concentrando um pouco de chakra mais na verdade era pegando do Shukaku e indo voando na nuvem de Sakin em direção do território inimigo.
Kill all...Kill All!
Takashi Kin
Takashi Kin
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Mensagens : 16
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue400/400Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue250/250Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Uchiha Leonel Sex Mar 21, 2014 10:36 pm

Resgato ao ANBU - Post #07

- Ok, façamos o seguinte, Hyuuga: - Começou o Uchiha. – Vamos lá e em menos de 10 minutos, apagamos silenciosamente os ninjas das árvores. Quando o décimo minuto se completar, você, Sakin, ataca os cinco que estão pelo acampamento, você pode fazer isso. O Hyuuga e eu, então, enfrentamos estes dois que protegem o ANBU. Cada um terá sua glória, sua chance e sua participação. Eu levo o corpo do ANBU para o ponto de encontro e vocês dão cabo de todos enquanto eu acordo ele. Isso se tudo der certo. O que acham?

O Sakin concordou e não mais discutiram, saíram dali rapidamente o Hyuuga e o Uchiha. Caminhando entre as árvores em silêncio e cuidado, segundo o Byakugan do primeiro. Eles aumentavam o nível de cuidado e silêncio enquanto se aproximavam dos inimigos. Leonel foi deixado próximo de seu oponente, enquanto o Hyuuga partiu para mais além, onde estava o outro. O Gennin avaliou os fatos, observando o Anbu a alguma distância: “Se provocarmos um gemido nos oponentes, ainda está tudo bem, mas um grito ou ganido auto e estamos perdidos.”

O Uchiha calculou que tinham se passado oito minutos, então decidiu agir. Ele se aproximou, confundindo-se com as sombras provocadas pelo sol no horizonte como aliadas. Seu oponente observava os seus parceiros de acampamento, deixando para trás a grande floresta. Definitivamente, não preciso dizer o quão idiota o Uchiha achou isso. Ele estava prestes a gritar “idiota!” quando ele pragrejou na sua mente por ter feito uma idiotice maior que a do inimigo. Ele se escondeu atrás do tronco e viu, ao seu lado, o tronco que ele pisara quebrar. O inimigo gritou em alerta, o ninja de Sakin surgiu em auxílio, por trás dos cinco. Era uma nova chance de eles terem vantagem.

Mas qual a graça de ter vantagem? Melhor que não houvesse, pois o ninja que o Hyuuga iria cuidar avisou os outros cinco do perigo, se juntando a eles. O Uchiha viu o Hyuuga segui-lo. Os dois que cercavam o Anbu iriam correr para ajudar os outros 6, mas o Gennin atrapalhado decidiu ajudar, mpara variar. Ele caiu na frente de ambos, o selo de tigre formado e depois de um grito fogo jorrou de sua boca. Ambos os ninjas recuaram e fugiram, enquanto o que percebera seu movimento alguns minutos antes descera da árvore. “Tudo bem, 6 X 2 e 3 X 1, ágora tente se redimir, Uchiha idiota”, pesou o próprio garoto de si mesmo.
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue900/900Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue800/800Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Jun Hyuuga Sáb Mar 22, 2014 2:36 am

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Missão)

Aproximando devagar dos ninjas de vigia na arvore, já estava preparado com  Byakugan ativado e uma Kunai na mão, quando um ruido de galho alarmou todos os ninjas, avisando de nossa presença. O jovem Uchiha desce em direção do Anbu que estava cercado por três inimigos, enquanto eu vou em direção dos outros ninjas que estavam atacando Takashi. Três deles se voltaram a minha direção , tentando me acertar com um sequencia de chutes e socos.

Com grande reflexo, tento desviar dos ataques, os revidando com o Juuken Ryuu, tentando golpeá-los em seus pontos vitais.

 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue950/950Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue850/850Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Takashi Kin Sáb Mar 22, 2014 7:16 am

This is Mission!
❝ lari ❞
Iremos começar o nosso ataque agora e como se não bastasse estarmos em desvantagem e estávamos contando com o elemento surpresa que nos dava uma vantagem superior à desvantagem e tudo iria dar certo se não fosse algum descuidado que fez um barulho que até mesmo eu pude escutar, este barulho alarmou os inimigos que protegeram o ANBU contra qualquer invasor, suspirei em forma decepcionante e me concentrei nos meus três adversários, não pareciam serem fortes, mais não devo julgar pela aparência, "não se julga um livro pela capa" sempre fora uma frase famosa e sábia, em minha opinião. Fiquei os observando e mesmo estando parado, não correria risco algum, a areia me protegeria. O meu primeiro da esquerda par a direita começa o ataque lançando um jutsu do elemento fogo que me impressionara bastante. -Katon: Hōsenka no Jutsu- Ele fala e várias bolas de fogo vem em minha direção, conto em alta velocidade todas as bolas de fogo e dou um sorriso. -Sakin Kabe!- E então ao colocar as palmas das mãos no chão, uma onda de Sakin me protege das bolas de fogo e meu sorriso se acaba quando o segundo me ataca e ao contrário do nosso querido amigo do Katon, ele era Raiton e o jutsu usado era bem famoso, o chamado Chidori. O ninja vem em alta velocidade na minha direção e então toco as palmas no chão fazendo com que toneladas de Sakin saiam do mesmo, era meu Sakin Kokan no Jutsu e agora tinha controle de toda aquela quantidade de Sakin. Olho para o mesmo e faço com que o Sakin se enrole em todo o seu corpo o fazendo parar e o Chidori acabar, suspirei em alívio até ver o outro chegar perto do mesmo e usar, desta vez, uma técnica do elemento água, são inimigos poderosos que possivelmente irão me fazer usar minha mais nova técnica. Então os três se juntam e ficam me encarando, os encaro de volta e então mordisco meu dedão da mão esquerda o fazendo começar a sangrar, os encaro novamente e então passo o dedão na palma da mão direita e após fazer os selos necessários, toco a palma direita no chão enquanto exclamava -Kuchiyose no Jutsu!- E uma fumaça infesta o local onde eu estava e ao se dissipar, estou em cima de um grande Sapo que se chama Gama. -Vamos começar a brincadeira, está na hora de lutar a sério.- Falo me posicionando para a batalha contra os três ninjas.
Gama::
Kill all...Kill All!

Ilha das Florestas Parede_de_Sakin
Nome: Sakin no Nami
Rank: B
Descrição:Usando seu Sakin, o membro do Clã Kin eleva o pó para cima dele para criar uma barricada espessa, a fim de bloquear a entrada de ataques aéreos, usando gestos com as mãos para ditar a forma que a barreira adota. Esta capacidade é forte o suficiente para proteger até mesmo contra Suna Arare dos membros do clã
Sabaku
Ilha das Florestas Sakin01
Nome: Sakin Kokan no Jutsu
Rank: -
Descrição: O membro do Clã Kin toca as duas palmas no chão e poucos segundos depois, toneladas de Sakin saem do chão indo em direção do adversário os engolindo por completo e os matando por falta de ar.
Ilha das Florestas Kuchiyose_no_jutsu
Nome: Kuchiyose no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Takashi Kin
Takashi Kin
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Mensagens : 16
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue400/400Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue250/250Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Uchiha Leonel Sáb Mar 22, 2014 5:01 pm

Resgate ao ANBU - Post #08

Aqueles, definitivamente, não eram ninjas simples. Assim que o Uchiha caiu na frente deles, teve de desviar de uma sequencia de taijutsu de cada um. O menino suspirou aliviado quando o último deles recuou. Ele não parou de recuar mais, então o garoto percebeu a intenção dele: O ANBU. Com o Shunshin, sumiu em uma nuvem de fumaça de onde estava e passou em torno deles, chegando ao lado do ninja de Konoha. Seu olhar determinado não foi o suficiente para amedrontar aqueles homens, o Uchiha, enquanto isso, estava feliz por poder se redimir e provar que era sim um bom shinobi.

Os ninjas atacaram e o Gennin usou rapidamente seu jutsu mais simples: Katon: Gōkakyū no Jutsu, mas este foi desviado, mesmo tendo lançado a maior de todas as bolas de fogo de sua vida, o jovem Uchiha sabia que aquilo só servia para afastar inimigos. Ele percebeu a reaproximação de um dos inimigos, quando ele bateu de frente em taijutsu, o Gennin foi empurrado, mas então uma de suas estratégias se fizera real, um Bunshin estava sobre aquela árvore desde que ele caíra na frente dos três, afinal, ele sabia de sua inferioridade. O clone caiu sobre a cabeça do ninja, ele explodiu, mas o ninja aturdido acabara de se levantar e uma sequencia de golpes o atingiu. Chutes em suas costelas, socos em sua face e alguns outros golpes, mas só serviram também para afasta-lo. O garoto começou a se preocupar, eles não recuariam para sempre.

Um dos três atacou Leonel invocando do chão um funil gigante de água, que girava em velocidade e teria atingido o Gennin se ele não desviasse. A água ficou toda no chão, mas ninguém ligou, afinal, uma sequencia de golpes vindos de algum ninja bem mais poderoso que ele, fez Leonel se perder na batalha. Um chute em seu peito iniciou a sequencia, e depois daquilo diversos golpes fracos acertados, alguns que o garoto aparou, mas no geral, não foi bom para ele. Ele estava aterrorizado, a menor possibilidade de fracasso o deixava com angústia. Ele sabia que era mais fraco que um deles, mas de três, ele sequer conseguiria sobreviver. Ele se ergueu, viu como um borrão a poça enorme de água em sua frente, , com os três adversários ao lado. Ele fechou os olhos sem conseguir abrir, sua mente estava turva e doentia, dizendo-lhe loucuras de insensatez. Ele segurou um grito, virando para o ANBU, conseguiu abrir seus olhos, por trás da máscara, dois olhos acordados refletiam a face do garoto e, de forma aterrorizada, dois brilhos vermelhos.


Jutsus:
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue900/900Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue800/800Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Jun Hyuuga Sáb Mar 22, 2014 5:20 pm

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Missão)

Enquanto ainda tentava desviar dos ataque inimigos, sou acertado e lançado contra uma árvore com força. Ergo-me novamente e com o Byakugan ativado fico observando-os sorrirem.

- A aldeia da folha decaiu muito, mandando crianças atrás de nós... fiquem observando enquanto acabo com ele facilmente. Um dos ninjas inimigos avança sobre mim com uma kunai em mãos tentando me golpear.

Com um movimento rápido com os pés e mãos, utilizo o Jyuuken Ryuu, em todos os pontos de chakra do inimigo, fazendo o cair em seguida. - Nunca subestime um Hyuuga. O encaro furiosamente correndo em direção dos outros dois inimigos.

Os dois ninjas fazem alguns movimentos com as mãos, e lançam alguns jutsus de fogo em minha direção. Esquivo-me rápido para os lados para esquivar me aproximando mais dos dois inimigos.

" Não envergonharei o meu clã " Penso acertando o peito de um dos ninjas, jogando-o longe. Em seguida me defendo de alguns golpes corporais do ultimo adversário e começo a pronunciar em voz alta - Ni Shou... Yon Shou... Hachi Shou... Juuroku Shou... Sanjuuni Shou... Rokujuuyon Shou. O inimigo é acertado pelo Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, e cai inconsciente a frente.  Ajoelhei-me um pouco fraco, e olhei para Leonel e Takashi.

Jutsus
Spoiler:

 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue950/950Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue850/850Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Takashi Kin Sáb Mar 22, 2014 5:52 pm

This is Mission!
❝ lari ❞
Vejo que meus companheiros estão lutando também e de longe avisto um brilho nos dois olhos de Leonel e se não fossem vermelhos, o chamaria de Edward. Volto a olhar meus inimigos que agora estavam nervosos, eu estava em cima de um sapo que tinha o dobro de seus tamanhos e que aparentava ser poderoso. -Vamos lá Gama, vamos mostrar nosso poder.- Falo para Gama -Vamos, Kin.- Ele me responde e então ataca o primeiro ninja que usara o Katon com sua língua o amarrando e imobilizando um, de cima de Gama, faço com que desta vez a areia que lute a transformando em várias "kunais" de areia e indo em direção do inimigo, aproximadamente vinte e cinco kunais de areia, o usuário de Raiton consegue então desviar de algumas com a kunai mais logo é atingido enquanto o de Suiton utiliza um jutsu para molhar a areia e fazê-la cair, "morta". Suspiro e então faço agora com que o Sakin vá em direção dele, o Sakin tornou-se em forma de uma mão enorme que foi em direção do ninja, o mesmo começa a fazer alguns selos e então um enorme bola de água é lançada em direção da mão de Sakin entrando em choque e fazendo a Sakin ficar mais pesada e lenta. -Maldição! Este jutsu é do Gamabunta-sama, como ele aprendeu?- Gama fica furioso só com o fato de um ninja ridículo usar o jutsu de seu chefe. -Kin, permita-me lutar contra este indivíduo, ele fez mal em usar o jutsu de meu senhor.- Ele pede para mim e eu balanço a cabeça positivamente saindo de sua cabeça e no lugar da língua do mesmo prender o ninja, faço isso com a areia e a mesma coisa com o do Raiton. Gama mostrou um taijutsu e uma velocidade incríveis quando partira para cima do ninja Suiton e conseguira lhe acertar inúmeros golpes que se pareciam com socos sequenciais formando um combo incrível que deixou o ninja inconsciente. Faço com que a Sakin envolva o corpo dos três ninjas e os apertem até morrer. Olho para meus parceiros e vejo apenas o Uchiha lutando, o Hyuuga tinha derrubado seus inimigos, sorri e percebo que os mesmos estão mortos. -Gama, use a língua para juntar os três ninjas do Hyuuga e depois suba em cima deles para imobilizá-los até o Uchiha acabar com os dele.- Sorrio e então vou andando em direção do Hyuuga e Gama faz o que eu pedi.
Gama:
Kill all...Kill All!

Ilha das Florestas Parede_de_Sakin
Nome: Sakin no Nami
Rank: B
Descrição:Usando seu Sakin, o membro do Clã Kin eleva o pó para cima dele para criar uma barricada espessa, a fim de bloquear a entrada de ataques aéreos, usando gestos com as mãos para ditar a forma que a barreira adota. Esta capacidade é forte o suficiente para proteger até mesmo contra Suna Arare dos membros do clã
Sabaku
Ilha das Florestas Sakin01
Nome: Sakin Kokan no Jutsu
Rank: -
Descrição: O membro do Clã Kin toca as duas palmas no chão e poucos segundos depois, toneladas de Sakin saem do chão indo em direção do adversário os engolindo por completo e os matando por falta de ar.
Ilha das Florestas Kuchiyose_no_jutsu
Nome: Kuchiyose no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Takashi Kin
Takashi Kin
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Mensagens : 16
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue400/400Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue250/250Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Uchiha Leonel Sáb Mar 22, 2014 6:34 pm

Resgate ao ANBU - Post #08

- Pois é, agora a luta será feita por outro ponto de vista... – Diz o Uchiha, se virando para os adversários novamente e correndo em velocidade. Seu coração explodia e seu corpo obedecia a sua mente de modo extremamente atípico, ele sentiu que deveria se mover por instintos, usando a cabeça para planejar cada coisa através das imagens trazidas por seus olhos. Ele chegou ao primeiro oponente antes que o mesmo o visse, pois o Uchiha utilizara o Shunshin. Um chute acertou aparte de baixo da mandíbula dele, fazendo-o voar para trás, ainda com o Shunshin, o garoto apareceu atrás do homem que viajava pelo ar, ele segurou o homem pelo braço, lançando-o de volta ao chão, mas indo atrás dele e com uma sequencia de golpes no ar, o deixa semi-inconsciente. Quando o adversário atinge o chão, o pé do pequeno Gennin atinge suas costelas. A pressão feita pelos dois lados fez o corpo do ninja ceder. Com um barulho estranho as costelas se vão, junto com a vida que habitava o corpo.

O garoto se abaixa , evitando o chute que receberia de outro deles, e o chuta para longe. O outro deles aparece, fazendo selos que o jovem garoto reconhece através de seu Sharingan, prevendo o jutsu do adversário de Suinton. Ele sorri, fazendo rapidamente 44 selos enquanto o seu oponente se perde com o fato deles estarem fazendo o mesmo jutsu. - Suiton: Suiryūdan no Jutsu - O erro foi fatal, pois o Uchiha cria um dragão d’água que atinge o peito do adversário, jogando-o contra uma árvore que resiste tanto quando ele, por fim, ambos perdem aquilo que os mantém vivos e toda a água escorre pela floresta, levando um dos corpos.

- Só falta você, idiota! – O usuário de Raiton tenta reagir, mas o garoto, empolgado, é mais rápido. Usando o Sharingan Hiro, uma técnica pouco usada, ele laça o Goukakyuu no Jutsu, o oponente desvia, a cortina de fumaça deixa tudo difícil, mas ele consegue desviar as cinco shurikens que vinham  contra ele. Quando a fumaça se dissipou, nenhum sinal do pequeno oponente, ele estranhou, mas quando uma dor terrível atingiu suas costas, ele entendeu. A kunai estava cravada no órgão vital que já não batia mais como antes e, em seguida, o corpo cai com a face no chão, sem vida.

O garoto se aproxima do ANBU, desamarrando-o e ajudando ele a se mover, pois seus músculos estavam fracos e ele não havia se alimentado, estava completamente inválido. Levou o jovem até o meio de seus parceiros.

- Conseguimos. – Ele observa o Hyuuga, que havia perdido chakra demais e começa a se sentir fraco também, a adrenalina o tinha feito se manter bem, mas agora percebia os efeitos da luta. – Vamos lá, Kin, você leva o Hyuuga em uma nuvem e eu levo o ANBU em outra, podemos cegar rápido em Konoha o Sakin, não aguento mais isto daqui.

Jutsus:
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue900/900Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue800/800Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Jun Hyuuga Sáb Mar 22, 2014 6:58 pm

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Missão)

Reergui-me e desativo o Byakugan. Os jovens nem feridos pareciam estar. Eu parecia o mais inútil dali, o único ferido daquela equipe de resgate. O jovem Uchiha diz me que foce em uma das nuvens de Takashi, mas cansado daquilo resolvo ir correndo. Vejo os jovens voarem nas nuvens, e os acompanho correndo ao lado.

 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue950/950Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue850/850Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Ilha das Florestas Left_bar_bleue100/100Ilha das Florestas Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ilha das Florestas Empty Re: Ilha das Florestas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos