RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Mizuke Mirakuse

2 participantes

Ir para baixo

Missões Mizuke Mirakuse Empty Missões Mizuke Mirakuse

Mensagem por Mirakuse Mizuke Qua Mar 26, 2014 9:52 pm


Missão:Árvores Cinzas
Rank: C
Recompensa: 80.000
Descrição:
Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora
violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se
de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila
inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no
terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro
da vila inimiga pode estar próximo.

_
____________________________________________________________________________
(Mizuke)

(Missão)

Havia recebido minha primeira missão como Gennin da aldeia de Iwagakure. Meu dever era investigar ataques nos arredores das aldeias, que estavam deixando todas as árvores cinzas, mesmo que não houvesse muitas nos arredores. Adicionei armas necessária dentro de uma pequena bolsa, e caminhei até o local indicado pelo pergaminho. Chegando, logo me deparo com um enorme circulo de cinzas. Poucas árvores que habitavam no local, estavam só em troncos. - Por que alguem faria isso?.. Pergunto-me passando a mão em uma das árvores para sentir sua temperatura. - Ela ainda esta quente... então o ultimo ataque foi a pouco tempo.. .Logo viro-me olhando para os lado, quando escuto um barulho de galho se partindo. Sem demoras um Ninja ressurge lançando algumas Kunais em minha direção.

Sem muita rapidez e agilidade, consigo me esquivar por pouco, logo juntando as mãos para efetuar um dos selos do clã - Jutsu Clones de Pedra..

Missões Mizuke Mirakuse 300px-Doton_Kage_Bunshin

Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez que reverter para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.


Dois clones surgem das lamas próximas, e correm em direção do inimigo. - Achas mesmo que isso me vencerá?... sinta a fúria do meu Jutsu, Bola de Fogo... O ninja lança uma grande bola de fogo em minha direção, destruindo os clones pelo caminho.

Puxo o ar e com alguns movimentos de mãos, lanço uma lama pela boca mais a frente - Jutsu, Parede de Lama...

Missões Mizuke Mirakuse 300px-Doton_Doryuheki

O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água.


O Muro bloqueia o fogo, e logo aproveito a impossibilidade do inimigo me ver, utilizando o Shunshin no Jutsu para ressurgir atrás do oponente. " É a minha oportunidade... tenho que ataca-lo com a minha melhor técnica "

Rapidamente movimento minhas mão sincronizadamente - Bomba do Dragão de Terra...

Missões Mizuke Mirakuse 300px-Doton_Dory%C5%ABdan

Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica cria uma cabeça de dragão que dispara bolas de lama em seu adversário. Ela também pode ser combinada com o Katon: Karyūdan para disparar rochas quentes e escaldantes no oponente.


O Inimigo é acertado em cheio pelo jutsu e logo cai ferido, mas ainda tentando levantar. - Acabarei isso agoraaaaa...... Jutsu da Armadura de Pedra...

Missões Mizuke Mirakuse 300px-Armadura_de_Doton

Esta técnica reveste o corpo do usuário com pedras, tornando-os muito mais resistentes a ataques. Durante o uso desta armadura, a camada de pedra pode ser manipulada para formar armas contundentes para ataques mais fortes. O usuário pode também mudar a sua aparência com a camada de pedra. Parece também que essa armadura é pesada e torna o usuário menos rápido, como pode ser visto quando Sadai tirou a armadura e sua velocidade aumentou imediatamente.


A armadura se envolve no braço direito, e com grande impulso, soco o oponente caindo com a armadura sobre-o, o deixando inconsciente. Por sorte Ninjas especiais da aldeia ouviram os barulhos e chegaram no local. Eles nos levam para a aldeia, onde o inimigo é direcionado para um interrogatório e eu para o gabinete do Meu Avô Onoki, onde recebo um breve reconhecimento pela vitória em combate.


 

CODED BY: IG de SA
Mirakuse Mizuke
Mirakuse Mizuke
Gennin | Iwa
Gennin | Iwa

Mensagens : 4
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Iwagakure

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões Mizuke Mirakuse Left_bar_bleue400/400Missões Mizuke Mirakuse Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Missões Mizuke Mirakuse Left_bar_bleue250/250Missões Mizuke Mirakuse Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Missões Mizuke Mirakuse Left_bar_bleue100/100Missões Mizuke Mirakuse Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Mizuke Mirakuse Empty Re: Missões Mizuke Mirakuse

Mensagem por Mirakuse Onoki Sex Mar 28, 2014 12:48 am

Atualizado, e recompensa entregue =)
Mirakuse Onoki
Mirakuse Onoki
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage

Mensagens : 11
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 78
Localização : Iwagakure

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões Mizuke Mirakuse Left_bar_bleue2100/2100Missões Mizuke Mirakuse Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH: CH::
Missões Mizuke Mirakuse Left_bar_bleue2100/2100Missões Mizuke Mirakuse Empty_bar_bleue  (2100/2100)
ST: ST::
Missões Mizuke Mirakuse Left_bar_bleue2100/2100Missões Mizuke Mirakuse Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos