RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões Uzumaki Mikasa.

3 participantes

Ir para baixo

Missões Uzumaki Mikasa. Empty Missões Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Uzumaki Mikasa Sáb Mar 29, 2014 12:15 am


Post #2


Missão #1.

Missão.:

 
 Havia me tornado a quarta gennin de Kirigakure pelo que tinha contado até ali, pelo menos acho que não perdi nenhum aluno se graduando depois destes outros três, me lembraria para sempre da luta contra o Mizukage, senti que consegui passar o meu valor a ele, mas agora meu foco se voltava a minha primeira missão como kunoichi oficial de Kirigakure, entre as tantas uma me chamou atenção, um garoto muito "espertinho" estava utilizando ninjutsu de maneira inapropriada, conjurar Kage Bunshins para espiar garotas tomando banho era lastimável, e não era só isso, estava causando uma confusão na vila toda, não pensei duas vezes antes de aceitar aquela missão...ninguém melhor para colocar aquele garoto em seu lugar do que Uzumaki Mikasa.
 Procurei-o por toda parte, seu nome era Hikari, e estava fraco por ter gastado tanto chakra com os clones, a missão era simples, só me restava um dos clones para ser destruído e depois capturar o garoto para seu castigo, estava andando calmamente na vila a espera de dar de cara com ele, e não digam que estava com má vontade ou pouco interesse pois com sorte ou não, foi o que aconteceu. Ele não sábia que eu estava atrás dele, mas fugiu no momento em que me viu, tratei logo de correr atrás dele, o mesmo conseguia manter uma velocidade constante, tive de cortar caminho, subi por alguns prédios de comércio que tinham por ali, foi fácil alcança-lo, estava bem em minha mira, sem exitar pulei de um edifício bem em cima do garoto, mas por azar era apenas o clone que restava, era uma questão de tempo até acha-lo, minha especialidade era rastrear, me concentrei até achar o chakra mais fraco da vila, ele estava cansado e aquilo facilitou tudo, ele estava a poucos metros dali, novamente fui andando não tinha presa, quando estava já a poucos metros dele disse: -Ei, não dificulte as coisas pra mim, me acompanhe somente. Bem conversar não deu certo mas tinha que leva-lo de qualquer forma, e não estava com um pingo de paciência para lidar com pervertidos, apenas "emprestei" algumas cordas de uma loja ao lado e utilizei Shunshin no Jutsu, para alcança-lo e depois o imobilizar, estava fraco realmente, era um presa fácil, amarrei-o e levei o mesmo para seu castigo.   


Jutsus.:












•••
[/quote]


Última edição por Uzumaki Mikasa em Sáb Abr 26, 2014 12:51 am, editado 1 vez(es)
Uzumaki Mikasa
Uzumaki Mikasa
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Mensagens : 15
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Kirigakure no Sato.

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue400/400Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue250/250Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue100/100Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Uzumaki Mikasa. Empty Re: Missões Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Uzumaki Mikasa Sáb Mar 29, 2014 12:43 am


Post #2


Missão #2.

 
Missão.:



 A segunda missão era tão empolgante quanto fazer os resumos das aulas na academia, e falando em Academia e missão era auxiliar os senseis com seus pequenos alunos na entrada, saída e intervalos, podia-se dizer que Uzumaki Mikasa não era a pessoa mais indicada para essa missão, mas fui apontada para isso e não podia negar, pois missões são missões, logo me deparei com o prédio que eu frequentava, estava voltando ali com pouco tempo, havia virado gennin a um ou dois dias, mas meu objetivo era outro, não era aprender mas sim monitorar, quem sabe ensinar algos aqueles seres miúdos? Logo na entrada pude reencontrar com meu velho sensei, será que ele ficaria com aquela mesma vida pra sempre, cuidar e ensinar o básicos para o futuro poder militar da vila, não parece muito promissor. Ele me indicou que cuidasse para que nenhum deles usassem o ninjutsu de forma incorreta e que ajudasse com dicas aqueles que pudessem ter dificuldades, e foi o que fiz, ou pelo menos tentei, mas logo na entrada eles começaram a me enlouquecer com perguntas como "quantos anos você tem?", "deixa eu ver sua bandana?", "você sabe ninjutsu?" e outras além, pelo menos nas aulas as coisas melhoravam pois eles tinham de se entreter com as lições, mas sempre havia uma bolinha de papel voando em minha direção ou algum deles me chamando de "menininha cabeçuda", apelido infame que essas crianças haviam de dado, não me lembrava de ser tão irritante assim na época de estudante, no intervalo tive de distrai-los com as técnicas que aprendi, e até mesmo brincas de esconde-esconde com um grupo, mas sempre achava eles pois podia rastrear seus chakras, até me encontrei com o garoto dos Bunshins, o mesmo não pareceu feliz em me ver, o dia ia de mal a pior, um garoto que não parava de comer resolveu brincar de uma coisa estranha que envolvia giros e o mesmo acabou vomitando pelo pátio todo, e de monitora virei faxineira...
 Quando o dia acabou só pensei que não voltaria a interagir com crianças tão cedo, não suportava lembrar de ter limpado vomito de outro pessoa, agora sei como os senseis se sentiam, peso desculpas mesmo não tendo aprontado (tanto) na época de Academia.











•••
[/quote]
Uzumaki Mikasa
Uzumaki Mikasa
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Mensagens : 15
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Kirigakure no Sato.

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue400/400Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue250/250Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue100/100Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Uzumaki Mikasa. Empty Re: Missões Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Mirakuse Onoki Sáb Mar 29, 2014 1:26 am

Atualizado =)
Mirakuse Onoki
Mirakuse Onoki
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage

Mensagens : 11
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 78
Localização : Iwagakure

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue2100/2100Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
CH: CH::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue2100/2100Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
ST: ST::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue2100/2100Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Uzumaki Mikasa. Empty Re: Missões Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Uzumaki Mikasa Sáb Mar 29, 2014 1:44 am


Heroina? Sim ou Claro?


Missão #3.


Missão.:


Bem esperava de tudo nas primeiras missões, acabar com pirralhos pervertidos e coloca-los em seu lugar, cuidar de alunos da Academia, mas nunca pensei em escoltar uma atriz famosa de Kirigakure, não a conhecia bem, não era muito fã de televisão, apenas acompanhava uma novela, da qual ele não fazia parte, "Ninjas Adolescentes" parecia bobo mas era bem interessante...
 Continuando, dizem que á bandidos atrás dela, não sei o por que mas ela estava pagando, então sem problemas, bem, a escolta seria feita dentro do país, ainda bem, não queria sair dali por enquanto pra nada, apenas segui caminho para buscar a mesma e entrega-la a seu destino, tive de me distanciar a mais ou menos 80 KM de Kirigakure para buscá-la, não demorei a chegar pois fui sozinha numa velocidade considerável, a volta seria lenta, pois teria de acompanhar seus passos, logo a encontrei em uma vila consideravelmente boa. -Uzumaki Mikasa, gennin de Kirigakure, estou aqui para escolta-la de volta a vila. Disse me apresentando para ela, a mesma não disse nada apenas seguiu caminho com um sinal de "vamos", obedeci, tinha presa também, caminhamos sem dizer nada, não trocamos palavras a nenhum momento, até pelo menos metade do caminho, a partir dali soube que uma batalha seria inevitável, consegui rastrear o chakra de dois inimigos, mas não conseguia identificar suas localizações, era totalmente impossível detecta-los, logo tive um plano, sem dizer nada a garota puxei a mesma para dentro de um meio de arbustos, (lá utilizei o Henge no Jutsu para me transformar na garota, e mandei fiz dois Kage Bunshins, um deles escoltou a menina por um outro caminho, e o segundo se transformou em mim) voltei então ao trajeto normal que seguiríamos, a névoa naquela parte do país era fraca, estava pensando em como atacar quando tivesse de lutar, mas meus pensamentos foram cortados por um ataque surpresa, dois ninjas saíram de uma poça ali perto e acabaram por me atingir, o que fez com que eu cancelasse a transformação, eles pareciam surpresos, então meu clone tratou de cuidar de um deles enquanto eu cuidava do outro, mas a qualquer momento esse luta se tornaria dois contra um...
 Investi contra o mesmo ninja que me atacou, fiz com que nós dois rolássemos pelo chão assim pude reutilizar o Henge no Jutsu, para confundir, seu aliado, o que deu certo de primeiro momento, agora bastava provar que eu era seu "aliado" com isso ataquei meu próprio clone, para prova-lo. Então fiz com que um atacasse o outro, o que fez com que um deles saísse bem ferido, quase impossibilitado de lutar, agora era um contra um, utilizei Sakkin para tentar intimida-lo ao menos um pouco, precisaria de mais vantagens Kage Bunshin de novo, fiz com que meus clones imobilizassem o inimigo, enquanto apontei uma kunai para sua garganta. -Vou dar uma chance a vocês, pegue seu amigo e sai daqui agora! Não queria mais mortes, então deixei por aquilo mesmo, e estes bandidos não eram tão ameaçadores, voltei rápidamente com o Shinsha no Jutsu, a escoltar a menina a seu destino final, de forma que pude concluir a missão.



Jutsus:








•••
[/quote]


Última edição por Uzumaki Mikasa em Sáb Mar 29, 2014 1:47 am, editado 1 vez(es)
Uzumaki Mikasa
Uzumaki Mikasa
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Mensagens : 15
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Kirigakure no Sato.

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue400/400Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue250/250Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue100/100Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Uzumaki Mikasa. Empty Re: Missões Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Sáb Mar 29, 2014 1:45 am

Att.
Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue500/500Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue500/800Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Missões Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue100/100Missões Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões Uzumaki Mikasa. Empty Re: Missões Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos