RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino para Bônus

Ir para baixo

Treino para Bônus Empty Treino para Bônus

Mensagem por Senju Tadakashi Dom Set 29, 2013 10:59 pm

> Nesta área serão postados os treinos para se ganhar bônus extras em graduações.
> Ao ganhar um dos Ranks anteriores o membro adquire o mínimo de pontos extras do Rank.
> Lembrando que eu não perco o Rank de minha graduação anterior.
Ex.: Me torno Chuunin, porém continuo com os bônus de Gennin.
> Só perco os Bônus de minha graduação caso eu não a possua mais, e esta seja uma gradeação limitada.
Ex.: Elite, ANBU, Conselheiro, Kage, Sennin (caso volte para uma vila).
> Para conseguir mais pontos pelo Rank é preciso fazer treinos para conseguí-los.
> Os treinos devem ser narrações em que o ninja conta como conseguiu mais poder.
> Os narrações devem ser concisas e coerentes.
> De acordo com o nível da narração feita é que serão dados os pontos extras para o membro.
Ex.: Se eu faço uma narração boa, porém com poucos detalhes, pouca ação eu ganho pontos extras no Bônus de Gennin (isso dependerá do avaliador).
> Quanto melhor a narração mais pontos serão dados. Lembrando que se for muito ruim pode não receber pontos pela narração.
> Apenas 1 Treino de Bonus por Semana.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Treino para Bônus Left_bar_bleue2250/2250Treino para Bônus Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Treino para Bônus Left_bar_bleue2250/2250Treino para Bônus Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Treino para Bônus Left_bar_bleue2000/2000Treino para Bônus Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos