RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treino] Silver K. Lunae

3 participantes

Ir para baixo

[Treino] Silver K. Lunae Empty [Treino] Silver K. Lunae

Mensagem por 'Silver K. Lunae Sáb Mar 22, 2014 11:37 pm

Link: https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com/t237-criacoes-silver-k-lunae#481


Don't Believe in me!

"Era a hora de finalmente testar meu primeiro jutsu próprio, havia estudado os pergaminhos de invocação e consegui criar um efeito semelhante porem com outra utilidade, havia tentado muitos selos e diversas variações porem, nenhuma delas havia surtido o efeito necessário, até que cheguei em algo que parecia funcionar bem, usando os selos Tigre, Coelho e Cachorro, junto com o controle de chakra certo poderia transportar objetos para a minha luva porém na hora de libera-los eram destruídos ou não saiam como esperado.
Sai de casa pensando em como treinar isso, no caminho da área de treinamentos fui pensando onde havia entrado, qual o equilíbrio que faltava nos selos ou no chakra, cheguei ao campo de treinamento com uma ideia, talvez se eu colocasse o selo de Tigre ao final e mudasse a direção do chakra na hora de liberar o objeto daria certo.
Peguei uma pedra, fiz os selos e a selei na minha luva, depois fiz o inverso com as ultimas modificações e a pedra fora lançada alguns metros a frente, sorri e me aproximei de uma arvore onde um pássaro morto repousava no chão, ainda não tinha penas, deve ter caído de um ninho, tentei selar ele em minha luva e ao liberar seu corpo ele caiu suavemente no chão, bem, havia conseguido achar o equilíbrio, e voltei rumo a casa."


Vida: Full Estou: Treinando


© CG

'Silver K. Lunae
'Silver K. Lunae
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Mensagens : 24
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue400/400[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue250/250[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue100/100[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Silver K. Lunae Empty Re: [Treino] Silver K. Lunae

Mensagem por Senju Tadakashi Sáb Mar 22, 2014 11:39 pm

Att.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue2250/2250[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue2250/2250[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue2000/2000[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Silver K. Lunae Empty Re: [Treino] Silver K. Lunae

Mensagem por 'Silver K. Lunae Dom Mar 23, 2014 6:12 pm

The Jackal


"Após estudar selos estava me concentrando no estudo da concentração do chakra, havia conseguido acumula-lo em locais específicos durante a época de estudante, porém ainda não havia nenhuma técnica de ataque ou defesa que usa-se isso, por isso havia feito alguns estudos e estava pronto para meu mais novo Jutsu.
Sorri indo até a área de treinamento, começando com alguns exercícios de concentração de Chakra, minha primeira tentativa fora um fracasso não havia acumulado energia o bastante, e o estalo havia falhado miseravelmente.
Porém não desisti, respirei fundo e fechei os olhos, senti o chakra se acumulando entre meus dedos e estalei-os, como o gatilho de um mecanismo o chakra se expandiu e senti a força do movimento, ao abrir os olhos notei que no chão a minha frente existia uma linha, como se o chakra ouve-se empurrado tudo a 1 metro de distancia para longe, já havia criado uma base, agora só falta desenvolve-la.
Voltei para casa pensando em como usar tal mecanismo para cumprir meus objetivos, talvez de eu conseguisse unir a técnica ao taijutsu poderia criar uma boa variação e minha técnica se tornaria melhor a cada dia. porém devo esperar um pouco antes de tentar mais algo, quero primeiramente me tornar mais forte. "

thanks thay vengeance @ cupcake graphics
'Silver K. Lunae
'Silver K. Lunae
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Mensagens : 24
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue400/400[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue250/250[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue100/100[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Silver K. Lunae Empty Re: [Treino] Silver K. Lunae

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Dom Mar 23, 2014 6:22 pm

Att.
Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue500/500[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue500/800[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
[Treino] Silver K. Lunae Left_bar_bleue100/100[Treino] Silver K. Lunae Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treino] Silver K. Lunae Empty Re: [Treino] Silver K. Lunae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos