RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Gennin Uzumaki Mikasa.

2 participantes

Ir para baixo

Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty Teste Gennin Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Uzumaki Mikasa Qui Mar 27, 2014 12:48 am


Post #1


Exame Gennin!.


Já havia chegado talvez o momento mais importante na vida de um estudante que passou a vida inteira até o momento se preparando para se graduar e poder se dizer finalmente como um ninja, não haviam ninjas mulheres das quais uma garota pudesse se espelhar, se fosse contar não passariam de três ou quatro quem sabe? Mas isso é o de menos, Mikasa estava determinada a ser um exemplo para todos os ninjas sejam homens ou mulheres, para isso antes tinha que se graduar Gennin em Kirigakure, como sempre a névoa tomava conta de toda a vila, seja manhã, tarde ou noite, não importa, o clima estava frio, pelo menos para mim, sem perder tempo fui até o local marcado para o exame a espera do Chunnin ou qualquer outro ninja que pudesse me avaliar.







•••
[/quote]
Uzumaki Mikasa
Uzumaki Mikasa
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Mensagens : 15
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Kirigakure no Sato.

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue250/250Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty Re: Teste Gennin Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Kantwo Qui Mar 27, 2014 1:33 am

Caminho a passos silenciosos e lentos, me aproximando de mãos nos bolsos do local que havia sido marcado como exame Gennin de uma Kunoichi. Caminhei pensando se deveria estar vestido como Kage, mas acho desnecessário, coloquei minhas roupas de Jounnin, elas eram bem mais confortáveis para lutar. Mas eu usava aquele chapéu tosco de Mizukage, que me fazia parecer tão velho quanto o maldito Tsuchikage, o que era estranho, pois tínhamos, no mínimo, uns 200 anos de diferença.

- Olá, Mikasa. - Depois de muito tempo caminhando, enxergo sua silhueta entre as nuvens de névoa. Faço um movimento com a mão e elas se dissipam, deixando um pequeno campo aberto entre nós. – Seja bem vinda ao teste Gennin e blá, blá. Sou Kantwo, o Mizukage, fundador da vila e etc. Mostre o que você sabe em uma luta. Taijutsus e ninjutsus e até genjutsus, se você puder. – “Faltou algo?” pensei, então simplesmente disse. – Boa sorte.
Kantwo
Kantwo
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Mensagens : 22
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 24/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH: CH::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue1000/1000Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
ST: ST::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue700/700Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty Re: Teste Gennin Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Uzumaki Mikasa Qui Mar 27, 2014 3:22 pm


Post #1


Exame Gennin!.


O avaliador não havia demorado a chegar, mas para meu espanto ou não quem estava ali no momento era o Mizakage, bem, essa era a melhor oportunidade que tive em toda a vida, agora poderia mostrar-lhe minhas habilidades como ninja, e provar meu valor, pois quem sabe eu não poderia me tornar a Nidaime Mizakege? Seria ótimo mas antes mostraria que poderia ser de valor a vila, fiquei surpresa ao ver que ele sabia meu nome, será que falaram dele sobre mim quando estava na academia ou simplesmente ele teve de ler uma ficha sobre mim? A névoa estava bem densa, poderia usar aquilo a meu favor, Uzumakis podem rastrear chackra e esconder o seu próprio, minha vantagem parecia boa mesmo sendo contra o Mizakage.
O tempo corria me escondi na névoa de forma que ele não soubesse minha localização, fiz então um Bunshin no Jutsu, seria ótima forma de começar a "distrai-lo" pois caso ele me seria o clone e não eu, seria mais difícil dele perceber que não se tratava de mim pois como disse a névoa estava a meu favor, praticamente não tinha técnicas ofensivas o que me faria muita falta, mas ainda tinha o taijutsu, corri em direção a ele por suas costas investindo um chute rápido e voltando então para dentro da névoa.



 
Jutsus Utilizados:








•••
[/quote]
Uzumaki Mikasa
Uzumaki Mikasa
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Mensagens : 15
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Kirigakure no Sato.

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue250/250Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty Re: Teste Gennin Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Kantwo Qui Mar 27, 2014 9:50 pm

A garota não fraquejou perante mim, o que era demasiadamente bom. Ela estava porestes a se tornar minha quarta gennin e não precisávamos de ninjas temerosos. Ela logo usou a névoa para se esconder. Névoa que eu conhecia bem, bem até demais, então não foi tão difícil percebe-la. Apesar disso, ela era ótima se movimentando e eu só via ela quando estava prestes a ser atacado. Ela usava de seu taijutsu com inteligência, eu desviava por pouco de suas golpes que poderiam me causar dores fortes e eu realmente detestava sentir dores. Foi após uma das investidas da aluna que eu invoquei água no local com alguns selos. A água cercou-nos e fez a névoa sumir em torno do edifício da Academia.

- Diga então, moça, quais são seus planos shinobis? – Digo, agora a encarando. – Apenas taijutsu não pode me provar que és uma boa escolha para a principal kunoichi da vila.
Kantwo
Kantwo
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Mensagens : 22
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 24/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH: CH::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue1000/1000Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
ST: ST::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue700/700Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty Re: Teste Gennin Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Uzumaki Mikasa Sex Mar 28, 2014 1:56 am




Post #1


Exame Gennin!.

Minha vantagem naquela batalha tinha se dissipado junto a técnica utilizada pelo Mizukage, a nevoa havia sumido dali em diante, me ocultar dos olhos dele nao era mais uma opção, o taijutsu que sabia era totalmente básico, não tinha nenhuma técnica ofensiva, todos meus jutsus eram calculados particularmente para táticas formuladas por mim de acordo com a situação, e dessa vez eu me pegava em uma totalmente ruim, a mesa havia virado, precisava calcular novos movimentos, mas algumas palavras do Mizukage interromperam meu raciocínio, puxar assunto no meio da batalha me parecia algo diferente, talvez quisesse me distrair, mesmo assim respondi suas perguntas sem pensar duas vezes, se não pudesse mostrar minha não tençoes por meio da batalha seria  na conversa. -Tenho muitas coisas a realizar como shinobi, vou citar apenas alguns deles, como me tornar Mizukage, reunir novamente os Uzumakis e tornar-se líder do clã, ser a primeira Espadachim da Nevoa a primeira Kunoichi a portar uma espada...
 A segunda pergunta eu não respondi, em vez disso mostraria com minhas açoes, apos um único selo executei o jutsu Sakki, iria distrai-lo com a minha vontade de matar, da qual na era verdadeira e parti pra cima do Mizukage sem me importar, mas uma coisa era certa , quem estava lhe atacando sem um plano era meu Bunshin que eu havia feito em meio a nevoa, acho que ele não tinha consciência da existência do mesmo, enquanto ele se ocupava com o clone eu aproveitava novamente para ataca-lo de surpresa.










•••
[/quote]


Última edição por Uzumaki Mikasa em Sex Mar 28, 2014 8:30 pm, editado 2 vez(es)
Uzumaki Mikasa
Uzumaki Mikasa
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Mensagens : 15
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 26/03/2014
Localização : Kirigakure no Sato.

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue400/400Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue250/250Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue100/100Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty Re: Teste Gennin Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Kantwo Sex Mar 28, 2014 2:23 am

- De fato, ambiciosa... Mas não subestime ninguém, moça. – Falei, porque era algo que eu realmente fazia demais para um Kage. A garota me atacou, ela fizera isso de um jeito estranho, mas seu jutsu de distração me deixou levemente atordoado. Entendi tudo tarde demais para fugir, eu fiz exatamente o que avisei para ela não fazer. Subestimei a garota, que usou uma distração para que o ataque de distração fosse mais efetivo, assim, me atacando por trás em um ataque real. Suspirei, admitindo a derrota, ela seria uma gennin, mas primeiro, precisava sair ileso daquela batalha.

Fiz dois selos, uma forma reduzida de selos de um jutsu, fazendo com que um redemoinho de água se fizesse em torno de mim, o Bunshin virou fumaça com a água, mas a verdadeira garota parou antes, sem sequer ser molhada pelo líquido.

- Nossa. Subestimei demais você. – Falo com a voz um pouco distante. Imaginando que o Tsuchikage não faria isso, talvez eu devesse tê-lo ouvido, eu sempre tentei fazer as coisas antes da hora... Talvez eu sequer devesse ser um Kage. – Não tenho como não aprova-la, és uma Gennin de fato! – Observei os olhos da garota, certamente felizes em ver a bandana brilhante de frente para ela. Era um novo ânimo, eu não era qualquer um, eu participara de muitas batalhas e chegara até aqui. Eu sabia que aqueles gennins me fariam aprender com meus erros e aquela garota, com toda a certeza, me pressionaria a melhorar, perder o título de Mizukage em apenas alguns anos.
Kantwo
Kantwo
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Mensagens : 22
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 24/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH: CH::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue1000/1000Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
ST: ST::
Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Left_bar_bleue700/700Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin Uzumaki Mikasa. Empty Re: Teste Gennin Uzumaki Mikasa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos