RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores de Konoha

+3
Jun Hyuuga
Uchiha Leonel
Senju Tadakashi
7 participantes

Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Arredores de Konoha

Mensagem por Senju Tadakashi Seg Set 30, 2013 12:13 am

Os arredores de Konoha são cercados por uma imensa floresta que é nada mais nada menos do que uma imensa defesa natural, o clima em konoha é muito tropical.
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue2250/2250Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue2250/2250Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Uchiha Leonel Qui Mar 20, 2014 1:34 am

Transporte para Suna - Missão de Uchiha Leonel - Post #02



Já fazia algum tempo desde que o jovem Uchiha passaram pelos portões de Konoha. Ele não deixava para trás seus seis anos de árduo treino, ele carregava-os consigo, sem temer, estava confiante de seu sucesso. O mapa em sua mão mostrava a principal trilha para Suna, ou seja, a mais perigosa das trilhas. Se fosse vazada a informação de algo sendo transportado entre duas das grandes vilas de ninjas, aquela rota estaria cheia de ninjas pronto para interceptar a entrega. Eu não poderia  deixar que isso acontecesse, por isso achei uma tilha menor, mas bem indicada pelo mapa, que me faria chegar lá um pouco depois do que eu chegaria pela trilha principal.

--//--//--


Já estava para anoitecer, o garoto estava o dia inteiro caminhando, mas não se sentia nada cansado. Em breve chegaria ao seu destino. Quando já estivesse lá, era só esperar clarear e ele voltaria em um terço do tempo que demorou a ir, já que não teria uma entrega a proteger, poderia muito bem se mover mais rápido. Pelos cálculos do garoto, em algo dentro de uma hora e meia ele chegaria à vila e o sol, estaria posto dali a duas horas. “Sorte que nenhum imprevisto se fez, caso contrário eu estaria perdido.” Mas era cedo para falar, ele ouviu um movimento pesado nas árvores acima dele.

Ele não parou, seguiu olhando o caminho á sua frente, dando as mesmas olhadas para os lados, nunca com um padrão, para o possível perseguidor não perceber que ele sabia estar sendo seguido. Não demorou cinco minutos para que um nukenin surgisse em sua frente. Ele parou, encarando-o indiferente. Ele era uns seis anos mais velho do que o gennin, exibia sua bandana, também de Konoha, mas com um corte horizontal, clássico dos renegados.

- Dê-me a entrega, criança. – Disse ele. – E deixo você voltar para sua estúpida vila.

- Saia da minha frente, agora. – Disse Leonel, calmamente. - E você não é um adulto, não me chame assim.

O jovem se irritou, partiu para uma grande sequencia de golpes com uma katana bastante afiada, aparados por uma kunai, até que o jovem acerta a barriga de Leonel. Um sorriso passou pelos lábios do nukenin, que viu o corpo se tornar um tronco e ouviu, atrás de si, um grito que significaria sua morte se ele não fosse tão rápido.

– KATON: goukakyuu no jutsu. – Após a sequencia de selos e a concentração de chakra, o Uchiha inflou seus pulmões e soprou sobre o selo de Tigre, de onde começou uma grande bola de fogo que atingiu todo o local onde o corpo deu lugar ao tronco.
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue900/900Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue800/800Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Uchiha Leonel Qui Mar 20, 2014 1:58 am

Transporte para Suna - Missão de Uchiha Leonel - Post #03



O jovem adversário mal teve tempo para reagir, mas teve. Ele Olhava com pura indignação a criança que quase o matara. Ambos estavam em cima de árvores, cerca de 5 metros do chão e 10 de distância. O mais velho estava molhado, abaixo da árvore dele, um pequeno lago, onde ele apagou o fogo antes de subir na árvore. O Gennin bateu com a mão na testa, lamentando a perda de tempo, mas ele não poderia simplesmente sair correndo dali. O seu oponente foi até o chão e ele repetiu o gesto, agora a uns 9 metros de distância, eles se olharam, a roupa chamuscada do renegado conseguia chamar mais atenção que sua cara de psicopata ofendido.

- Eu disse para que você me dê a droga da encomenda! – Ele disse. Mas não teve resposta. O Uchiha viu seu adversários fazer selos desconhecidos e quando o mesmo começou a soltar seu jutsu, o jovem de Konoha já havia sumido dali com o Shunshin no Jutsu. - Fuuton... – Ele foi interrompido por um forte chute na nuca, como o garoto quase fez com o Hokage, seu mestre, no dia de seu teste.

O Nukenin demorou para se levantar, ele estava de quatro, virado de costas para o jovem ninja, mas quando se virou, viu o mesmo com uma kunai em mãos, pronto para combate-lo. Ele bradou e partiu com sua espada, novamente mostrando sua superioridade na luta com armas. Ele passou a lâmina no pescoço do garoto, que virou fumaça, novamente.

- Você deveria ficar mais atento às coisas, sabia? – A voz veio de trás dele. O garoto falou, enquanto o renegado o viu fazer os três últimos selos de uma sequencia: Rato, Javali e Pássaro: - SUITON: Suiryūdan no Jutsu! – E de trás do interceptador, um dragão azul se erguera. Completamente feito de água. Sua cauda não tinha fim, pois vinha do lago. O jovem olhava para cima, vendo a boca aberta do dragão, que se aproximou em velocidade, colidindo com ele.

O Uchiha manteve o selo por mais dez segundos, enquanto observava a água cair sem parar em altíssima velocidade sobre a cabeça do corpo. O garoto se virou, batendo as palmas das mãos e se retirando dali. Quando ele chegou aos portões de Suna, o sol estava exibindo seus últimos raios, ele sabia que tinha chego na hora certa.
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue900/900Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue800/800Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Uchiha Leonel Sex Mar 21, 2014 12:31 am

Resgate do ANBU - Post #02

Em poucos minutos o jovem Uchiha havia atravessado toda a Vila da Folha, ele imaginava no mais profundo de seu intelecto o que havia acontecido com o ANBU, mas focou em se concentrar nos seus colegas de missão. Ele não os conhecia, muito provavelmente. O garoto estava levemente preocupado com isso, porém se foram designados pelo Hokage, com toda a certeza, seriam aliados fortes o suficiente para lidar com os ninjas capazes de prender um ANBU. Era a segunda missão de Leonel e pela segunda vez ele teria a chance de ser por à prova. Seu sharingan ativado com dois tomoes seria seu aliado, já que ele conhecia poucos jutsus, sabia que os seus olhos oi capacitariam de realizar mais.

“Não importa o que aconteça”, pensou o Gennin, “Não vou deixar meus aliados estragarem a missão.”
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue900/900Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue800/800Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Jun Hyuuga Sex Mar 21, 2014 12:40 am

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Missão)

Com as mãos na alça da mochila, caminho em direção dos portões, onde de longe avisto um jovem garoto. Nunca havia visto aquele garoto, mas provavelmente ele seria meu parceiro de missão. Aproximei-me do mesmo, e fiquei o encarando. Ele parecia se achar superior, mas eu já não ligava muito para esse ninjas, pois era de costume haver jovens assim. Apenas me mantenho calado olhando para os arredores.

 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue950/950Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue850/850Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Takashi Kin Sex Mar 21, 2014 12:46 am

TELL ME WOULD YOU KILL TO SAVE A LIFE?
❝ lari ❞
Suspirei por todo o caminho, não sabia por que diabos eu tinha esta mania de suspirar e suspirar, a metade do caminho foi toda na minha nuvem feita de Sakin, mas depois eu vim andando por que meu chakra já estava acabando. Parei por um tempo para observar onde estava, as belas areias já não eram mais vistas por causa destas numerosas árvores do País do Fogo, eu estava próximo de Konohagakure no Sato, a vila mais poderosa de todo o mundo ninja e se eu quisesse, jogaria o máximo de Sakin que eu pudesse tirar deste chão gramado e as lançaria na vila a destruindo por completa e também morreria por que usaria todo meu chakra. Esqueci estes pensamentos e voltei a andar, estou nos arredores da vila e de longe avisto duas pessoas, creio que são as shinobis que eu ajudaria nesta missão e aquele jovem Uchiha, que é da minha idade, também estava lá juntamente com um rapaz que eu suponho ser um Hyuuga por que os olhos dele parece duas tampas de depósito branco. -Então terei de ajudar vocês, shinobis da Folha? Fazer o que né, Kazekage-sama me mandara a fazer isso, então vou ter que fazer.- Suspirei e então fiquei esperando -Digam-me, quem terei de matar na missão?- Suspiro e os encaro.
sweet dreams are made of these
Takashi Kin
Takashi Kin
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Mensagens : 16
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue400/400Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue250/250Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Uchiha Leonel Sex Mar 21, 2014 12:59 am

Resgate do ANBU - Post #03

O garoto esperou por pouco tempo até ver um garoto chegar ali. Seus olhos indicavam que era um Hyuuga, e mesmo este aparentando ter 10 anos, seu Byakugan podia ser ativado à vontade. O Byakugan nascia com o ninja e esse era o bom dos Hyuugas. Mas Leonel lutara por seu sharingan, ele nasceu com duas tomoes e tinha muito para evoluir, esse era o lado bom do clã Uchiha. A evolução era algo quase interminável. Ele pensou em conversar com o garoto, mas desistiu da ideia, Hyuugas são quase tão arrogantes quanto os Uchihas, ele sentia que era melhor evitar brigas desnecessárias.

Controlar-se foi o que ele não fez ao ver o ninja de Suna chegar. Ele já chegara falando de sua forma meio louca e poderosa. O Gennin sabia o perigo que aquele garoto apresentava, mas não pode deixar de bufar ao perceber que ele era seu aliado. Sua última pergunta fez Leonel rir, "talvez essa missão não seja tão ruim assim".

- Você pode matar quem quiser, desde que não seja o ninja ANBU a quem vamos salvar nem nós dois. – Ele disse, apontando para o Hyuuga e para si mesmo. – Mas tem outra condição: A diversão terá de ser dividida por três. – O garoto fita os dois aliados. – Acho que precisamos de um líder decidido antes da sairmos. Eu voto no Hyuuga, o que acham?
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue900/900Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue800/800Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Jun Hyuuga Sex Mar 21, 2014 1:13 am

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Missão)

Colocando as mãos no bolso, avisto um jovem ninja se aproximar. Sua expressão facial era fria, e ele logo me surpreende com seu modo de falar. " Sua mentalidade é logo matar... onde eu vim me meter " Arrumo a faixa na testa, suspirando. Logo o jovem Uchiha começa e dialogar com o jovem ninja da areia, querendo escolher um líder para a missão, e logo me indica. - Eu acho que escolher um líder não seria a melhor forma de lidarmos com a missão... mas se querem escolher eu voto no Uchiha. Cruzo meus braços voltando o meu olhar para o Ninja da Areia.

 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue950/950Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue850/850Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Takashi Kin Sex Mar 21, 2014 1:31 am

This is Mission!
❝ lari ❞
Foquei minha atenção no Uchiha quando o mesmo começa a falar, não posso matá-los, ordem do Kazekage, não posso matar o ANBU, já que o foco da nossa missão é resgatá-lo sem perigo algum antes que blá blá blá, parei de escutar sobre a missão quando ele começara a falar sobre coisas que, em meu ponto de vista e pensamento, eram desnecessárias. Meu único interesse em vir neste lugar imundo é matar, não gosto de fazer outra coisa a não ser matar, fora ajudar o Kazekage-sama, e irei matar todos que aparecerem em nossos caminhos, exceto o tal ANBU fracote. -Bem, se eu ver inimigos, os matarei.- Falei em resposta ao comentário do mesmo quando dizia que a diversão seria dividida em três, eu não tinha vontade de dividir, quero mais é adicionar. Suspirei ao ouvir o que o jovem Uchiha começara a falar e então deu um sorriso quando um votou no outro, eu sabia que eu seria ignorado em qualquer votação que tivesse já que eu era o estranho de verdade ali. -Meu voto vai ser para quem, em minha opinião, se desviar de forma mais shinobi!- Falo isso mandando para cada um, uma onda de Sakin, esperava que os mesmos se defendessem e se não, morreriam. -Sentei em uma cadeira de Sakin.
Kill all...Kill All!
Takashi Kin
Takashi Kin
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Mensagens : 16
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue400/400Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue250/250Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Uchiha Leonel Sex Mar 21, 2014 1:47 am

Resgate ao ANBU - Post #04

O jovem Uchiha ouviu de bom grado as falas dos aliados, mas começou a estranhar o papo do ninja de Sun algo no começo e quando viu a montanha de areia começar a se mover para vir para cima dele, ficou por segundos paralisado, e então sua cabeça agiu. Enquanto a área se movia sorrateriramente atrás do garoto, ele começou a fazer alguns selos, como se estivesse praticando. Javali, Cachorro, Lebre, Cobra, tranquilamente e devagar, mas concentrando o chakra na mão, quando a onda foi cobri-lo, ele terminou a sequencia. Pássaro, Carneiro, Cavalo, e Tigre e gritou - KATON: Goukakyuu no Jutsu -, inflando os pulmões e soprando, movendo o jato de baixo para cima. O fogo extremamente quente entrou em contato com a areia, formando uma grossa camada de vidro. Quando viu que era o suficiente, o garoto sumiu dali, usando o Shunshin, aparecendo atrás da cadeira do outro Gennin.

- Isso não foi exatamente... Legal – Ele disse. – Mas vamos embora de uma vez, é só chegar e sair de lá com o ANBU, errei ao sugerir a escolha de um líder.
Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue900/900Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue800/800Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Jun Hyuuga Sex Mar 21, 2014 2:00 am

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Missão)

Ainda olhando o jovem da vila da areia, uma enorme onda de Sakin se movimenta em minha direção, como forma de ataque. Dando alguns passos para traz, ativo meu Byakugan, afastando um pouco as pernas.


Arredores de Konoha Tumblr_m3no0sDwj61r96x4do1_500


Com um movimento rápido dos braços começo a pronunciar em voz alta - Ni Shou...Yon Shou...Hachi Shou...Juuroku Shou...Sanjuuni Shou...Rokujuuyon Shou. E um total de sessenta e quatro golpes foram desferidos no Sakin, para tentar para-lo.



 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue950/950Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue850/850Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Takashi Kin Sex Mar 21, 2014 2:06 am

This is Mission!
❝ lari ❞
Uma risada, não, uma gargalhada ecoara pelos arredores, dei uma gargalhada tão alta que fiquei com preocupado de pensarem ser invasores e virem nos atacar, voltei a olhar para o jovem que estava ali a tentar se defender com um dos mais simples golpes de fogo, ele não sabia que esta é minha Kekkei Genkai, o Elemento Magnetismo(Jiton) e não uma areia comum que qualquer um do Clã Sabaku poderia fazer, poucos do Clã Sakin podem fazer o Jiton e é por isso que me torna especial em Suna(Tá, viajei agora asudhaushd). Suspirei e então quando o Uchiha ia morrendo, estendi as mãos parando o Sakin a dez centímetros do garoto, alguns poucos de Sakin ainda caiu no garoto, mas não machucou. Volto minha atenção para o Hyuuga que usava uma sequência de golpes que me impressionara, o estilo Juuken Ryuu, não é desmerecido de sua fama..."O melhor estilo de Taijutsu". Então percebo o Uchiha usando um jutsu simples e parando atrás de mim falando coisas contrárias. -É né, tanto faz para mim, eu ia escolher o Hyuuga, mais prefiro esta sua opção de irmos sem líder e botar tudo pra fumar.- Falo virando as costas e indo embora andando em direção ao desconhecido. Paro. -Er...Onde é mesmo?- Falo com um sorriso torto.
Kill all...Kill All!
Takashi Kin
Takashi Kin
Gennin | Suna
Gennin | Suna

Mensagens : 16
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue400/400Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (400/400)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue250/250Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (250/250)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Kuroku Uchiha Sáb Mar 22, 2014 10:24 pm

[code
MISSÃO #2
Dessa vez mostraria para todos como posso ser útil na linha de frente quando Konoha precisar, minha missão dessa vez não era parada como a anterior, esta ia ter ação pelo pelo que eu espero, pelo que me foi passado alguns ninjas estão roubando pequenas ilhas ao redor de Konoha, e não era apenas uma pessoa mas um grupo de três ou quatro pessoas, poderia detê-los facilmente quando os encontra-se, era um gennin de Konoha com um ótimo treinamento e base da academia além dos treinos individuais que fazia sempre que possível... 
 Passei pela saída da vila normalmente, e atravessei um caminho considerável até a aldeia mais próxima, era bem pacata e normal, casas próximas uma das outra, o comercio era sempre algum cidadão andando pela cidade com seu carrinho de mercadorias e crianças se divertindo nas ruas...não notei nada de estranho assim de cara, tudo era normal para uma aldeia daquelas, meio que não fui notado na chegada mas de repente alguns dos cidadãos começaram a se aproximar com caras não muito simpáticas, dizendo coisas como "Quem é você?É mais um desses ladrões?" , meio que por isso sabia que estava no local certo -Esperem, sou um ninja de Konoha, vim aqui para acabar com esses roubos... disse , eles então pareceram ficar menos tensos, apreciam irritados, não é de menos. Tomei a iniciativa de perguntar algumas coisas para eles para ver o que poderia ser feito, fiquei sabendo que a maioria dos roubos aconteciam a noite e os bandidos roubavam coisas de "valores" dos aldeões, e nenhum dos ladrões nunca mostraram ser conhecedores das técnicas ninjas, isso foi o bastante, com o tempo que faltava para o anoitecer e estas informações pude arquitetar um plano...
 Pedi ao povo que não ficassem comentado que eu estava por lá, isso poderia chegar ao ouvido do grupo, já era 19:55 dali 5 minutos eles apareceriam, 20:00 era o seu horário padrão de roubo, verifiquei os meus equipamentos e estava preparado para lutar, não utilizaria ninjutsu, somente uma luta corpo a corpo, eles finalmente apareceram, mau chegaram e já estavam saqueando casas e destruindo, eram quatro, na tentativa de pega-los de surpresa joguei uma kunai em um deles, da qual pegara de raspão no braço, não queria mata-los apenas dar-lhes um susto, todos se voltaram a mim em seguida, sem dizer nada investiram todo seu poder contra mim, socos, chutes e até mesmo algumas armas, defendi primeiro dos socos com alguns saltos para trás, dos chutes cruzando os braços formando uma defesa para o resto do corpo e das armas lançadas girando minha katana em 360°, rebatendo todos de volta aos inimigos, era então a minha vez de atacar! -EI ! Parem de saquear está aldeia, e deixarei vocês irem... logo após ter dito tais palavras ouvi alguma gargalhadas que me irritaram profundamente, dei uma arrancada em alta velocidade atacando o primeiro com uma sequencia de socos e chutes, o segundo na tentativa de ajudar o primeiro recebeu boa parte do ataque. Mas inesperadamente havia sido pego pelos braços, um deles me segurava me deixando imóvel, seu companheiro então veio e me atingiu vários socos na barriga, parecia estar uma má situação...numa reação atingi o bandido que até então me dava socos com um chuto com os dois pés, fazendo-o cair no chão, tratei de atingir o que me segurava pelas mão com uma cabeçada, atordoando-o...
 Era visível o cansaço na expressão de todos os 5, incluindo-me é claro, estava me irritando com tudo aquilo, eram todos muito persistentes e era difícil lutar contra quatro pessoas, tratei então de um de meus jutsus para afugenta-los logo, queria voltar para Konoha o mais rápido, fiz os selos cobra, tigre, macaco, javali, cavalo, tigre -Goukakyuu no Jutsu! Disse soltando uma enorme labareda de fogo pela boca, as chamas ficaram poucos metros longe de atingi-los, quando o fogo se dissipou vi todos eles correndo ao longe, creio e espero que não voltem aqui novamente, tudo que haviam pego foi deixado para trás, apanhei os itens e os devolvi aos respectivos donos, logo me despedi dos aldeões e voltei a Konoha.
Kuroku Uchiha
Kuroku Uchiha
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 27
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 25
Localização : Konoha, por enquanto rs!

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue650/650Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (650/650)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue500/500Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (500/500)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Jun Hyuuga Dom Mar 23, 2014 5:39 pm

_
____________________________________________________________________________
(Jun Hyuuga)

(Missão)

Depois de uma missão rank B muito bem sucedida, fui novamente chamado pelo Hokage da aldeia. Desta vez eu deveria ir investigar uma área florestal devastada. Minato pede-me que vá coletar o máximo de informações possíveis, e retornar com as informações. Balanço a cabeça positivamente ouvindo as informações e rumo para os arredores devastados.

Missão
Spoiler:

Chegando no local dos ataques, logo se percebe as cinzas, e os possiveis jutsus utilizados no local. Me agacho um pouco passando colocando um pouco das cinzas em um pote, e logo ativo meu Byakugan, caso ainda esteja um dos inimigos no local.


Arredores de Konoha Tumblr_m1opat9Auz1ronqv2o1_500


Ao ativar, logo percebo uma Kunai vindo em minha direção, e com um rápido reflexo, me lanço para o lado para desviar. Era um dos Ninjas devastadores. Ele logo começa a fazer rápidas posições de mãos e lança algumas bolas de fogo em minha direção.

Esquivo-me de uma a uma, me aproximando mais do inimigo. Ele usara uma mascara preta impossível de identifica-lo. Aproximei do ninja e desferi alguns golpes corporais. Ele como um ninja mais experiente, desvia dos meus golpes retribuindo os ataques.

Movimento meus pés e braços com habilidade, e logo utilizo o estilo do Punho Suave.


Arredores de Konoha Anime_neji_vs_hinata


Cada ataque recebido, eu desvia-va e retribuia o ataque acertando seus pontos de chakra, até que em um descuido do inimigo, começo a pronunciar em voz alta - Esta na hora de sentires a furia de meu Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou... Ni Shou..Yon Shou...Hachi Shou...Juuroku Shou..Sanjuuni Shou...Rokujuuyon Shou... . Todos os sessenta e quatro golpes, atingem o adversário que cai imóvel um pouco a frente.

Coloco o ninja no ombro,  com um pouco de dificuldade caminho com ele até o gabinete do Hokage, caso ele queira interroga-lo.



 

CODED BY: IG de SA
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue950/950Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue850/850Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Dom Mar 23, 2014 6:28 pm

Att.
Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue500/500Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue500/800Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Uchiha Leonel Seg Mar 24, 2014 4:18 am

Sharingan X Genjutsu
- Então, Sr. Clone, me espere na parte de dentro dos portões, para que eu vá até a Academia, onde havia marcado um treino com o Inuzuka, ele virá conosco, então irei busca-lo. – Com isso dou uma pequena parada na academia, onde avisei o que aconteceria ao Gennin, era sua primeira missão e ele poderia correr grande perigo, sequer eu estaria muito a salvo se não tivesse confiança em um pedaço de madeira com metade da força de meu sensei.

Quando já estávamos do lado de fora dos portões, começamos a caminhar mais tranquilamente. Minha mente viajando a mil para analisar e programar cada acontecimento da missão. Ele tinha Doton e era mestre no genjutsu. Minha confiança começou a vacilar, até porque, eu só tinha um sharingan de 2 tomoes. Mas o Hokage confiou em mim, eu não podia hesitar perante o clone dele que observaria tudo e muito menos perante o garoto pouco mais novo que eu cujo estava sob minha responsabilidade.

- Ok... Daqui a pouco estaremos chegando. – Falei, ainda fazendo minha mente agir. – Quero eu você e Akamaru fiquem atentos, Kiba. Sr. Hoka... Clon... Enfim, você, não quero que cheguem perto desse cara, não posso me dar ao luxo de perder o melhor “ninja” da missão e nem de deixar Kiba em um genjutsu, então vocês devem ir contornando-o e eu vou tentar para-lo de todo o jeito. Quem terminar primeiro vai de encontro ao outro. Alguma objeção? – Eu sabia que meu plano não fugia do correto, mas eu agradeceria se eles estivessem dispostos a estar ali por perto enquanto eu lutava com o oponente. Não queria que eles se metessem, se arriscassem, porque se eu morresse o clone deveria levar Kiba pra casa. Não deixei transparecer minha preocupação, mas aquela missão realmente me dava arrepios.

Sharingan 2 Tomoes * Katon & Suiton * Gennin da Folha * Aluno do Hokage
credits ‹›

Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue900/900Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue800/800Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Kiba Inuzuka Seg Mar 24, 2014 4:23 pm

_
____________________________________________________________________________
(Kiba Inuzuka)

Teste



Estava lá eu, acompanhando os jovens ninjas, com Akamaru no colo. Esta era minha primeira missão, eser acompanhado de um Chunnin Uchiha e de um Hokage, só me deixava mais ansioso - Precisamos mostrar nosso potencial Akamaru... fique atento.. Pronuncio baixinho para o cão.

Ainda caminhando, Akamaru sente uma concentração de pessoas logo a frente e uma pessoa mais isolada atrás. Não sabia ao certo quantos seria, mas sabíamos que estávamos perto - Sensei... Akamaru farejou pessoas logo a frente...



 


CODED BY: IG de SA


Última edição por Kiba Inuzuka em Ter Mar 25, 2014 8:07 pm, editado 1 vez(es)
Kiba Inuzuka
Kiba Inuzuka
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 9
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 18/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue650/650Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (650/650)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue450/450Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Senju Tadakashi Ter Mar 25, 2014 2:25 am

Senju Takadashi
[Um sorriso desenhou-se em meus lábios, eu podia sentir também os inimigos e para ser mais exato, agacho-me e toco com o dedo indicador da mão direita no chão fechando os olhos e me concentrando por quinze segundos. -São sete ninjas, iremos enfrentar sete ninjas de poder de nível mediano, para vocês e altamente fraco para mim.- Suspiro e então encaro o lugar de onde os chakras concentrados viam. -Podem aparecer, seres de nível baixo.- Falo e então faço o selo cobra e um pedaço de madeira cheio de folhas verdes vai em direção de um lugar onde o inimigo era inexistente e após alguns segundos, trás dois inimigos enrolados na madeira. Faço com que a madeira solte-os em frente aos dois ninjas que vieram comigo na missão. -Vamos, mostre-me quais são suas habilidades, enquanto isso, irei testar o poder dos outros.- Falo e começo a correr de uma forma devagar até chegar em um lugar onde tinham cinco ninjas e aparentavam ser de Kumogakure, a aldeia que eu menos detestava. -Vocês vão morrer, não tentem enfrentar o clone com 50% do próprio Shodaime Hokage.- Falo isso e desapareço do campo de visão deles aparecendo atrás de um e acertando um rasengan bem em suas costas o matando imediatamente. Um ninja então me lança um jutsu do elemento Fogo e isso me faz sorrir. -Mokuton Moku Shouheki no Jutsu- E então grandes galhos me cercam fazendo um escudo contra o Katon do jovem ninja. -É né, você até que sabe jutsus.- Suspiro saindo do escudo de madeira e voltando para onde os garotos estavam. -Deixo o resto para vocês.- E sento na cadeira, eu estava mentindo, depois matarei eles. -Antes, vou transformar este lugar no meu território. - Suspiro e continuo -Mokuton Hijutsu - Jukai Koutan - E uma grande floresta começa a crescer. -Ainda falta uma coisa...- Falo lançando várias Hiraishin Kunais em toda a área, eu estava em casa. -Agora, não perderemos esta missão, mostre-me seu poder, Uchiha Leonel.- Volto a sentar na cadeira de madeira.
Técnicas:
Senju Tadakashi ✳ Shodaime Hokage ✳ O mais poderoso existente...
credits ‹›



Última edição por Minato Senju em Ter Mar 25, 2014 6:13 am, editado 2 vez(es)
Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue2250/2250Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue2250/2250Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Uchiha Leonel Ter Mar 25, 2014 3:46 pm

Sharingan X Genjutsu
Kiba e seu cão logo entram em ação, mostrando seus valores. Sabia que não me deixariam na mão e fiquei grato em saber que estava certo em pensar isso. O clone do Hokage já estava agindo também, ele gostou do meu plano, de certa forma, fiquei feliz por isso. Aos poucos, o desespero ia passando, talvez eu devesse mesmo enfrentar aquele usuário de Genjutsu. O clone para nos testar, pegando dois ninjas vigias que ele e Kiba perceberam muito antes de mim. O clone pediu para lutarmos contra dois ninjas enquanto ele ia testar os outros cinco. Ele matou um deles rapidamente e se sentou, observando-nos.

- Pode deixar, mestre. – Digo, parando e observando um dos oponentes, o mais alto. – Kiba, me dê cobertura! – Eu sabia que seria atacado por trás, não demoraria muito para Kiba entrar em ação, mas eu precisava começar ofensivamente. Lancei 5 kunais escondidas dentro de 10 bolas de fogo do Housenka no Jutsu e parto para cima do oponente, soltando a Katana da bainha, para quando eu chegasse até o homem ao qual as shurikens foram destinadas, pudesse pega-lo distraído com as mesmas e mata-lo com um golpe da espada, já me virando para o outro oponente ou seguindo o duelo com a espada até mata-lo. Isso tudo, é claro, com o Sharingan ativo.

Sharingan 2 Tomoes * Katon & Suiton * Gennin da Folha * Aluno do Hokage
credits ‹›

Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue900/900Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue800/800Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Kiba Inuzuka Ter Mar 25, 2014 5:22 pm

_
____________________________________________________________________________
(Kiba Inuzuka)

Missão



Leonel atacara os dois inimigos, e pedia-me que o desce cobertura. Enquanto o jovem atcava um dos ninjas, outro inimigo resurge das arvores correndo em sua direção. - Akamaru vamos impedi-lo... Arte Ninja Quadrúpede, Clone da Besta Humana...

Arredores de Konoha 15g9v12
Uma espécie de Henge no Jutsu que faz com que o cão-companheiro do membro do Clã Inuzuka fique com a aparência de seu dono, para que assim ambos possam utilizar os poderosos Taijutsus.

- Arte Ninja Quadrúpede, Técnica da Imitação da Fera...

Arredores de Konoha 2hmilgy
Os membros do Clã Inuzuka utilizam a concentração de Chakra na região das narinas para aumentarem seus sentidos olfatívos, aumentarem suas unhas, que ganham o aspecto de garras, seus caninos também se expandem, ganhando um aspecto semelhante ao de um cão. Os Clã Inuzuka utilizam esse Jutsu para ficarem semelhantes aos seus cães-companheiros. Aumentando regulavelmente, sua forçae e agilidade.

- Atrás dele Akamaru... temos que para-lo. Corremos como duas feras na direção do adversário, e efetuamos varias sequencias de golpes em conjunto. O inimigo sem velocidade o suficiente, pouco se pode fazer para evitar os ataques ferozes, sendo lançado para traz. - Muito bem Akamaru... vamos terminar logo com isso... E com um batido de mãos sincronizado, pronunciamos - Duplo Canino Destruidor....

Arredores de Konoha Favc6w  
Após a utilização do Jutsu Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin, ambos, membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro, executam o Jutsu Tsuuga, duplicando a área de alcance do golpe e aumentando também o poder destrutivo. O membro do Clã Inuzuka e seu cão-companheiro podem, ao aproximar seus Tsuuga's, unir seu Tsuuga's criando somente um Tsuuga, com poder muito maior do que quando estavam separados.

Os Dois Tornados cercam o ninja por várias vezes , o cortando.





 


CODED BY: IG de SA
Kiba Inuzuka
Kiba Inuzuka
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 9
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 18/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue650/650Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (650/650)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue450/450Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Senju Tadakashi Sex Mar 28, 2014 8:32 pm

Senju Takadashi
[color=white]Sobraram quatro ninjas renegado até que eu pude sentir um Chakra poderoso, era o nosso objetivo, o Usuário de Genjutsu. Suspirei e quando os quatro vieram, se dividiram vindo dois em minha direção e um novamente para cada um de nossos companheiros, balanço a cabeça negativamente e começo a correr desaparecendo do campo de visão de todos ao redor e reaparecendo atrás dos mesmos com dois rasengans, um em cada mão, atingindo as costas deles os fazendo cair no chão. Os dois ninjas que foram em direção do Gennin os atacaram juntos com uma sequência de selos e então um lançou um jutsu de água que atingia os dois e o outro um de raio que fez com que aumentara seu poder graças a água atingindo os dois ninjas os fazendo cair no chão, tontos. -Vamos lá, Gennins, mostre-me como combater estes dois.- Falo sentando novamente na cadeira de madeira me concentrando no chakra do Usuário de Genjutsu.
Técnicas:
Senju Tadakashi ✳ Shodaime Hokage ✳ O mais poderoso existente...
credits ‹›

Senju Tadakashi
Senju Tadakashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 355
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 28/09/2013

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue2250/2250Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue2250/2250Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (2250/2250)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

https://rpgnarutoadvanced.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Uchiha Leonel Sáb Mar 29, 2014 12:52 am

Sharingan X Genjutsu
Observo enquanto o ninja inimigo se defende de alguns dos golpes de fogo, sendo atingido por apenas dois. Mas para a surpresa dele foi quando eu surgi na frente dele, desferindo uma sequencia de golpes. Ele desviou de dois, mas o terceiro lhe atingiu na perna e o outro foi atingiu o coração. Virei-me e vi Kiba terminar com o segundo. Dos quatro restantes, o Hokage eliminou dois, com muita facilidade. Todos os oponentes até agora tinham sido humilhados antes da morte, agora estava na hora de humilhar os últimos dois.

Um deles veio diretamente para mim, seu braço foi tomado por chakra em forma de Raiton. Meu primeiro instinto foi usar o suiton, mas seria suicídio. Então apenas lancei uma kunai, esta envolta por fogo, indo à alta e constante velocidade. O ninja desviou facilmente da kunai em chamas, mas não me encontrou em sua frente, pois através do shunshin eu reapareci atrás dele, chutando-lhe as costas e lançando este longe, faço os selos rapidamente e grito - Gouryuuka no Jutsu – e um dragão semelhante ao que eu fazia de água saiu, porém de fogo, engolindo o ninja e fazendo com que nada restasse ali a não ser cinzas. Eu coloco as mãos nos joelhos, como em demonstração de cansaço, por fim com um barulho estranho, viro uma fumaça branca e todos ali ficam pasmos.

- Mais cuidado, Sensei. – Digo, saindo de trás da cadeira dele. – Nada mal para um Kage Bunshin, não acha? – Falei sorrindo, mesmo sabendo que ele podia sentir meu chakra.
Sharingan 2 Tomoes * Katon & Suiton * Gennin * Aluno do Hokage
credits ‹›

Uchiha Leonel
Uchiha Leonel
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 45
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 19/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue900/900Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (900/900)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue800/800Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (800/800)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Kiba Inuzuka Sáb Mar 29, 2014 1:13 am

_
____________________________________________________________________________
(Kiba Inuzuka)

Missão



Estava eu todo ferido, olhando o adversário caído em minha frente quando sem perceber sou acertado por um dos ninjas e sou lançado em direção de uma árvore. Com o impacto e os ferimentos da batalha, caio desmaiado no local, e Akamaru se aproxima de mim preocupado.





 


CODED BY: IG de SA
Kiba Inuzuka
Kiba Inuzuka
Gennin | Konoha
Gennin | Konoha

Mensagens : 9
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 18/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue650/650Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (650/650)
CH: CH::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue450/450Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (450/450)
ST: ST::
Arredores de Konoha Left_bar_bleue100/100Arredores de Konoha Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Konoha Empty Re: Arredores de Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos