RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arredores de Kiri

3 participantes

Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Arredores de Kiri

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Dom Mar 23, 2014 4:06 pm

Arredores de Kiri 23008-kirigakure_super


Nos arredores de Kiri a as terras de grandes fazendeiros e algumas vilazinhas. E claro, não podemos esquecer que também é cercado pelo mar. Antes de chegar no portão de Kiri tem passar por aqui.
Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/500Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/800Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue100/100Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Ter Mar 25, 2014 2:49 am

Hoshigaki Tanaka

Era a hora da tão esperada missão e eu seria o capitão, o Mizukage-sama me confiou uma missão perigosíssima de nível B quase A, suspirei e com a Samehada nas costas eu saí de casa. O caminho pela vila foi bem entediante, os clãs ainda estão se unindo com a vila e atualmente temos três clãs, outros virão e nós nos tornaremos a mais poderosa vila. Hoje eu irei com dois gennins que eu suponho serem bons, um é de Koori e o outro de Hozuki juntamente comigo, um Hoshigaki, nos tornamos os Três Clãs Nobres de Kirigakure. Chego ao Gabinete do Mizukage e logo vejo que o mesmo estava sério mostrando de início que a missão será difícil. -Olá, Mizukage-sama, qual a missão de hoje?- Pergunto com um olhar sério e preguiçoso ao mesmo tempo. -Bem, você irá para os arredores de Kiri e lá tem um grupo de Nukenins que machucou e pretendem matar vários civis, você deverá trazê-los e matar os nukenins, não se sabe de que vila são, mais destrua todos. Você irá com dois gennins, Raiko e Marc, proteja-os e quem sabe eles podem ser os próximos Espadachins? Você é o mais velho e toda a responsabilidade estará posta em você, o fardo todo está em suas costas. Os gennins estão no portão da vila, pode ir.- E desapareço dali. Vou caminhando até por fim chegar nos arredores, sento-me em uma pedra a espera dos gennins, coloco a Samehada ao meu lado e encosto-me em um tronco de árvore que é colado na pedra. -Arg.- Resmungo.
Hoshigaki Tanaka ✳ Espadachim da Névoa ✳ Mestre em Suiton
credits ‹›

Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/500Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/800Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue100/100Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Marc Koori Ter Mar 25, 2014 3:02 am

_
____________________________________________________________________________
(Marc Koori)

(Missão)

Estava no clã de Koori quando recebo um pergaminho do senhor Hokage me informando da tal missão. Sendo apenas eu e minha mãe do Clã Koori na aldeia, sabia que seria a hora de estar a prova. Poderia ser algum teste com o meu clã, ou com o resto dele. Peguei uma pequena bolsa cinza e adicionei varias armas na mesma, preparado para o que for. Arrumei a bandana na cabeça e caminhei em passes rápidos para
o portão da Vila, onde já estava Hoshigaki Tanaka, o líder da missão, como dizia no pergaminho. Sua expressão facial era séria, e se já não bastece a sua aparência que lembrava-me um tubarão, ele empunhava uma enorme espada. Um breve calafrio surgiu em meu ser e me aproximei devagar, notando que ainda faltava alguém.
 

CODED BY: IG de SA
Marc Koori
Marc Koori
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Mensagens : 7
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue650/650Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (650/650)
CH: CH::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/500Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
ST: ST::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue100/100Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Hozuki Raito Ter Mar 25, 2014 4:08 pm

Os Nobres de Kiri
O que? Uma missão tão cedo? Não era possível, eu mal tinha tido a chance de ficar sem fazer nada. Imaginei que depois que fugisse da Academia poderia ficar tranquilo, mas uma missão era algo ainda mais irritante. “Se você quiser ser um Espadachim, vai ter que fazer muitas destas” uma voz ecoou em minha mente, aquela maldita voz que nunca calava a boca. Me levantei e fui me arrumar como sempre, escovei os malditos dentes afiados que eu tinha e depois joguei a escova fora, pois estava inutilizada. Amarrei bandagens por cima da minha boca e nariz, me vesti e sai a andar na rua, rumo aos portões, amarrei a bandana em minha testa enquanto caminhava, depois coloquei as mãos nos bolsos e olhei para as duas pessoas que me esperavam ali. Encarei eles por alguns segundos, ficaram quietos, tanto o garoto que parecia ainda mais novo que eu quanto o tubarão.

- Posso ir pra casa? – Falei, bocejando. Peguei o pergaminho e li os nomes que continham neles, arregalei os olhos, eram ninjas dos outros clãs nobres de Kiri, um deles, o tubarão, era um Espadachim da Névoa, o líder, aliás. A missão era séria, eu tinha vacilado feio logo de cara. – OH, Estou brincado! Estou pronto para partir, e vocês?
Hozuki * Suiton * Gennin da Névoa *Futuro Espadachim da Névoa
credits ‹›

Hozuki Raito
Hozuki Raito

Mensagens : 7
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Ter Mar 25, 2014 7:50 pm

Hoshigaki Tanaka

A demora dos dois ninjas já estava me irritando, eu era um líder nato, mas não sou dos que aceitam atrasos. Por fim um pequeno gennin aparece e eu deixo um desenho falso desenhar-se em meu rosto. -Olá, jovem.- Relaxo os ombros e me desencosto da árvore caminhando em direção ao mesmo. -Meu nome é Hoshigaki Tanaka, Líder dos Espadachins da Névoa e da missão, Chunnin eleito pelo próprio Mizukage-sama, bom dia.- Falo continuando a sorrir falsamente e prestar atenção no outro que se aproximava, ele parecia um pouco preguiçoso e que possuía uma aparência bem desleixada. -Raiko, não é? Não seja tão preguiçoso, os membros do Clã Hozuki não parecem tão preguiçosos e soube que a fama deles em batalhas são enormes.- Suspiro e me aproximo do mesmo. -Olá, me chamo Hoshigaki Tanaka, sou Líder do Espadachins da Névoa e da missão, chunnin eleito pelo próprio Mizukage-sama, bom dia.- Repito para o mesmo o que falei para o jovem Koori. -Bem, nossa missão é ultrapassar aquela linha de árvores e lá encontraremos um grupo de aproximadamente oito ninjas renegados de uma vila desconhecida, temos de matá-los e salvar os feridos e/ou refém.- Explico o básico da missão. -Claro que todos nós somos ninjas, mais enquanto estiverem comigo, não precisam se preocupar, nada acontecerá a vocês.- Falo tocando no cabo da Samehada e indo em direção reta em busca de chegar na linha de chegada.
Hoshigaki Tanaka ✳ Espadachim da Névoa ✳ Mestre em Suiton
credits ‹›

Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/500Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/800Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue100/100Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Marc Koori Ter Mar 25, 2014 8:03 pm

_
____________________________________________________________________________
(Marc Koori)

(Missão)

O jovem capitão aproxima-se me cumprimentando, logo retribuo o sorriso falso, e espero as novas ordens, enquanto observo ele conversar com o outro integrante da missão. Os dois eram mais altos e fortes por suas fisionomias, mas eu havia praticado alguns jutsus, e usaria todos eles se foce preciso para não se tornar um fardo na missão. Ele nos explica um pouco da missão, e logo os acompanhamos indo em direção a linha de chegada.

 

CODED BY: IG de SA
Marc Koori
Marc Koori
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Mensagens : 7
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue650/650Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (650/650)
CH: CH::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/500Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
ST: ST::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue100/100Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Hozuki Raito Ter Mar 25, 2014 8:26 pm

Os Nobres de Kiri
- Não somos preguiçosos e garanto que serei bastante útil para você. – Fico encarando Samehada, eu conhecia cada parte da teoria sobre as 7 espadas, eu era lunático por aquilo, mas fingi não me importar. – É só o mau costume, dê-me uma chance e mostrarei que sou forte o bastante para me defender... E quem sabe a vila toda.

Sorri, vendo o homem-peixe explicar a missão, não parecia tão difícil, além de que, qualquer um indicado pelo Mizukage para Chunnin, ou principalmente para Espadachim da Névoa, merecia meu respeito, não tinha medo de sair em missão com aquele trio, sabia que só tinha que provar meu valor e voltar vivo, sabia que essa era minha intenção. Iria usar aquela missão enorme como primeiro degrau de uma grande escadaria para meus sonhos.

Hozuki * Suiton * Gennin da Névoa *Futuro Espadachim da Névoa
credits ‹›

Hozuki Raito
Hozuki Raito

Mensagens : 7
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Ter Mar 25, 2014 8:57 pm

Hoshigaki Tanaka

Os dois eram de poucas palavras e pareciam entusiasmados com a missão de rank B. -Bom, expliquei o básico e agora está na hora de agir, Samehada não aguentava esperar mais este momento, é hora de brilharmos.- Suspiro e então tiro a Samehada das costas visando a linha de frente, estávamos colados nas árvores e muito silenciosos como verdadeiros ninjas. -Bem, vou atacar a maioria dos ninjas e deixo vocês com o resto, pegarei quatro para vir lutar comigo enquanto vocês dois lutam com dois, cada, são capazes?- Pergunto aos dois e antes deles me responderem, um ninja nos ataca vindo com uma katana, balanço a cabeça negativamente e quando o mesmo desfere um golpe vindo de cima para baixo, coloco a samehada na frente que repele o ataque facilmente. -Suiton: Suishouha!- Exclamo e então um turbilhão de água aparece através das moléculas do ar e inundam o lugar, eu estava no meu território. -Agora a vitória é nossa, com este lago seremos capazes de usar ataques poderosíssimos.- Paro por uns segundos e retorno com um jutsu -Suiton: Amesuikoha - E ao tocar as duas palmas no chão, uma onda de água sobe para o ar e dela sai uma chuva de aproximadamente cinquenta e seis tubarões, metade deles foram para o ninja que tentara nos atacar e a outra metade para os outros sete ninjas que estavam escondidos, era a hora de lutar a sério.
Técnicas:
Hoshigaki Tanaka ✳ Espadachim da Névoa ✳ Mestre em Suiton
credits ‹›

Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/500Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/800Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue100/100Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Marc Koori Ter Mar 25, 2014 10:40 pm

_
____________________________________________________________________________
(Marc Koori)

(Missão)

Estava atento nas palavras do líder, quando somos surpreendidos por um dos ninjas inimigos com uma Katana. Com grande rapidez e habilidade, Tanaka utiliza sua Samehada e defendo-nos. Logo em seguida ele usa Jutsus poderosos, formando um campo muito agradável para se combater. Sorri observando as águas no local, e logo retiro as mãos do bolso, ao ver dois ninjas vindo em minha direção - Jutsu do chão de Gelo... Digo fazendo alguns selos.

Os dois ninjas que viam correndo escorregam vindo deslizando em minha direção. - Grande parede de Gelo... Pronuncio fazendo alguns breves selos e levando as mãos de encontro ao chão.
Uma enorme parede se forma a partir da água, e faz os dois inimigos se chocarem com alta velocidade e força.

Sorri retirando um papel bomba da bolsa e colocando a na parede - Essa vai ser boa... Sorri saindo de perto, me protegendo atras de uma árvore.

Técnicas
Spoiler:





 

CODED BY: IG de SA
Marc Koori
Marc Koori
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Mensagens : 7
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue650/650Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (650/650)
CH: CH::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/500Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
ST: ST::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue100/100Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Hozuki Raito Ter Mar 25, 2014 11:31 pm

Os Nobres de Kiri
- Ah, beleza, agora sim... – Digo, concordando com a espada do homem-peixe. Tiro de minha mochila uma garrafa de água e tomo um gole, colocando-a lá de volta. Vejo que está na hora de entrarmos em ação quando um ninja ataca o Espadachim com uma Katana, que é bloqueada por Semehada, logo muitos tubarões emergem de um rio recém criado pelo Chunnin, sorrio, vendo o homem morto e sua espada. Se pensar duas vezes, transformo meu corpo em água, me confundindo com o lago e ressurgindo ao lado do homem morto, pegando sua Katana. – Por favor, preciso disso por enquanto...

Vejo dois inimigos vindo, os ninjas que o homem-peixe prometera que deixaria por minha conta. Um deles lança um jutsu de shurikens e kunais com fogo, o outro ataca com golpes cortantes de Fuuton. Sem nem me mexer muito, apenas com alguns selos, toco a mão no chão repleto de água: - Suisame no Yoroi – E um enorme tubarão recebe todos os golpes, engolindo-os sem sentir nenhum efeito. Ele lança os dois inimigos longe, sem dar chances deles chegarem perto de mim, em seguida volta ao lago. Sinto uma kunai atravessar minha barriga, o que fez espirrar um pouco de água antes de minha barriga se refazer, me virei e vi um dos ninjas que o tubarão tinha jogado longe ali atrás e com uma pequena sequencia de golpes com a Katana, o fiz recuar, logo em seguida fincando a espada ninja em seu coração e deixando o corpo sem vida cair ali.

O outro oponente vem com uma correria, carregando outra katana, ele arrisca outra sequencia de ataques, mas bloqueio facilmente eles, em seguida canalizo a água sob meus pés, fazendo o braço sem espada ficar extremamente forte, desvio um golpe da espada dele para o lado contrário do qual eu estava e em um rápido movimento acerto-lhe um soco na mandíbula, que o faz voar longe e inconsciente cair aos pés do homem-peixe.

- Tome isso é seu. – Digo, devolvendo a espada ao corpo sem vida e caminhando lentamente até Tanaka. – Então, acho que você subestimou ambos seus parceiros aqui. Mas podemos te perdoar em troca de um pouco mais de diversão... Vai uma ajudinha? – Sorrio, mostrando que não estava nem tirando sarro dele nem irritado, apenas descontraindo.

Hozuki * Suiton * Gennin da Névoa *Futuro Espadachim da Névoa
credits ‹›



Jutsus:
Hozuki Raito
Hozuki Raito

Mensagens : 7
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Qui Mar 27, 2014 10:53 pm

Hoshigaki Tanaka

PS: Você não pode usar o jutsu de tubarão, é rank S.

Vejo que os dois ninjas demonstram habilidade e então suspiro por ver que ainda restam três ninjas, os encaro e prefiro deixar um para cada assim eles ganham experiência. -Olhem, vou mostrar a vocês como um exímio espadachim manuseia a sua espada.- Falo isso e então pego a Samehada correndo em direção de um inimigo que aparenta ser o mais forte dentre os três, faço alguns selos e falo o jutsu tão baixo que ninguém é capaz de escutar e um tubarão de água empurra, ao invés de atacar, os dois outros ninjas em direção de meus "aprendizes", foco minha atenção no meu inimigo e ele me lança um jutsu do elemento raio, dou um sorriso e quando a rajada de raio vem em minha direção simplesmente coloco a Samehada em frente ao ataque e ela absorve todo o ataque tornando-se mais poderosa. -Isso é inútil.- Suspiro e então salto chegando a três metros de distância do chão, estendo a mão com a Samehada e começo a girar no ar até chegar perto a ele e atingi-lo no rosto o raspando a pele e a retirando de seu rosto, o ninja grita de dor e então tenta me atacar com uma sequência de golpes com sua espada que tinha um porte médio, balanço a cabeça negativamente e reflito todos os seus golpes com mais potência e velocidade o acertando em todo o corpo o fazendo cair no chão, morto. -Agora são vocês.- Fico sentado os olhando.

Técnicas:
Hoshigaki Tanaka ✳ Espadachim da Névoa ✳ Mestre em Suiton
credits ‹›

Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/500Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/800Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue100/100Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Marc Koori Sáb Mar 29, 2014 12:07 am

_
____________________________________________________________________________
(Marc Koori)

(Missão)

Sorrindo ao ver minha tática ter funcionado completamente, me deparo com um dos inimigos de Tanaka se levantando logo a minha frente. Ele logo olha em minha direção, e com um movimento rápido de mãos conjura uma bola de fogo em minha direção.

- Não irá me derrotar com isto.. Faço alguns selos rapidamente e conjuro, chocando as mãos contra o chão - Técnica da grande parede de Gelo...
(O usuário cria uma grande e resistente parede de gelo. Consumindo água no local da atmosfera, ou água de algum recipiente, este Jutsu normalmente é usada para proteger, mas juntamente de um Jutsu de ataque pode causar grandes danos.)

A Bola de fogo entra em contato com a parede, é bloqueado. Infelizmente a parede se destrói com o impacto do poder. Dou alguns passos para traz e observo o inimigo vir em minha direção lançando algumas Kunais. Esquivo-me delas, e logo levo as mãos de encontro ao chão novamente - Chão de Gelo...

O Inimigo salta antes de ser acertado e vem com imensa fúria em minha direção com a Kunai virada em minha direção. " O que?.. " . Com grande reflexo e sorte, consigo utilizar o gelo para desviar do ataque, e logo lanço uma Kunai com papel bomba em direção do adversário que deslisava no gelo sem controle.

Kabum""... O inimigo é explodido e eu sou lançado para traz com o impacto.





 

CODED BY: IG de SA
Marc Koori
Marc Koori
Gennin | Kiri
Gennin | Kiri

Mensagens : 7
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue650/650Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (650/650)
CH: CH::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/500Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
ST: ST::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue100/100Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Hozuki Raito Sáb Mar 29, 2014 12:54 am

Os Nobres de Kiri
- Calma, meu caro, ainda não comecei. – Falo enquanto desvio de um golpe, meio aturdido, pela insolência e falta de paciência do nukenin. – Suiton: Suitenhofutsu – E uma bolha enorme invade o local, o ninja ficou dentro, preso por vários segundos até se soltar. Ele saiu de lá fraco, mas quando se desfez a bolha, eu caí de joelhos, tinha gastado chakra com jutsus que eu não deveria ter usado. O ninja me atacou com sua kunai, mas errou de novo, pois a arma e ele passaram por mim, meu corpo se refez com água e eu agarrei o pé dele, fazendo-o tombar, pego uma kunai dentre minhas armas e encosto no pescoço dele.

- Tanaka, precisa de alguma informação que ele tenha? – Pergunto, caso a resposta fosse não, a vida do meu oponente terminaria ali e eu, provavelmente, desmaiaria.
Hozuki * Suiton * Gennin da Névoa *Futuro Espadachim da Névoa
credits ‹›

Hozuki Raito
Hozuki Raito

Mensagens : 7
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Sáb Mar 29, 2014 1:44 am

Hoshigaki Tanaka

Os dois ninjas demonstram novamente um poder relativamente bom, suspiro e então vejo os inimigos todos derrotados e dou um sorriso satisfeito até que sou surpreendido por um ninja que aparece em alta velocidade atrás de mim e me acerta com sua espada o meu ombro direito me fazendo urrar de dor e cair no chão, Samehada vem para perto de mim e eu encaro o ninja que usava um colete Jounnin de sua vila, não podia usar jutsus por não fazer selos e vou me arrastando até os garotos. -Vocês...Acabem com ele, mas tomem cuidado, ele parece diferente.- -Katon: Endan!- O ninja de nível Jounnin inimigo usa um jutsu de fogo que traz uma enorme quantidade de fogo em nossa direção, esperava que os ninjas fizessem algo.[/spoiler]
Hoshigaki Tanaka ✳ Espadachim da Névoa ✳ Mestre em Suiton
credits ‹›

Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/500Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue500/800Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Arredores de Kiri Left_bar_bleue100/100Arredores de Kiri Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Arredores de Kiri Empty Re: Arredores de Kiri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos