RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Academia Ninja de Kiri

Ir para baixo

Sobre a Academia Ninja de Kiri Empty Sobre a Academia Ninja de Kiri

Mensagem por Kantwo Qui Mar 27, 2014 3:07 am

Sobre a Academia Ninja de Kiri 20101231140047%2521Kirigakure
A Academia Ninja da Névoa fica no mesmo prédio do Mizukage, mas sendo esta no primeiro Nível e o gabinete do líder da vila no último dos andares. Muita névoa se concentra naquele lugar, muito mais do que o comum no restante da vila. O que dá a alguns tranquilidade e a outros, medo.

Aqui ficarão as aulas que todo o aluno deve ter para se tornar um Gennin. Cada aula deverá ser atualizada por mim mesmo e avaliada para ver se o aluno poderá ou não ser Gennin. São cinco aulas básicas pelas quais você deve ter sucesso total. É um bom jeito de você estudar mais e, quem sabe, saber o bastante para se tornar o mais forte Gennin da vila. Todos que participarem das aulas terão mais vantagens, pois se dedicaram a deixar a história mais detalhada e aceitaram a ajuda de um Kage para aperfeiçoar-se. Garanto que vale muito a pena.

Aqui também serão feitos outros tipos de testes Gennins, já que é dada a opção do Aluno pedir para mim que eu faça um teste particular. este seria uma luta. Você seria mais cobrado, teria de saber tudo o que sabe detalhadamente, mas é uma outra boa opção se você já cansou de assistir as aulas da Academia. Estes testes, porém, são rápidos e pouco esclarecedores, você passa ou não passa, sem dicas, é melhor que você saiba o que está fazendo.
Kantwo
Kantwo
Shodaime Mizukage
Shodaime Mizukage

Mensagens : 22
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 24/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Sobre a Academia Ninja de Kiri Left_bar_bleue1200/1200Sobre a Academia Ninja de Kiri Empty_bar_bleue  (1200/1200)
CH: CH::
Sobre a Academia Ninja de Kiri Left_bar_bleue1000/1000Sobre a Academia Ninja de Kiri Empty_bar_bleue  (1000/1000)
ST: ST::
Sobre a Academia Ninja de Kiri Left_bar_bleue700/700Sobre a Academia Ninja de Kiri Empty_bar_bleue  (700/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos