RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Invocação de Hoshigaki Tanaka

Ir para baixo

Invocação de Hoshigaki Tanaka Empty Invocação de Hoshigaki Tanaka

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Sáb Mar 22, 2014 7:56 pm

Hoshigaki Tanaka

Estava a caminhar pela vila de Kirigakure no Sato, a Mizukage me ensinara um novo jutsu e eu tinha de aperfeiçoa-la, era a técnica de invocação. Esta técnica faz com que nós, ninjas, tragamos animais ou armas para ajudar em batalhas com apenas uma doação de sangue e com um contrato. A Mizukage-sama me falara que se usarmos o jutsu antes de fazer o contrato, vamos para o lugar onde vive os animais com que mais tenho afinidade e é isto que fiz. Meu corpo todo doeu por alguns segundos e quando pude ver, não estava mais em Kiri e sim em um lugar totalmente diferente do que o meu belo país, muitas cobras rastejavam por ali de inúmeros tamanhos e as gigantes eram as que mais me impressionavam. -Olá, gostaria de falar com quem é responsável pelo contrato com as cobras, por favor?- Falo tentando ser educado e uma cobra que tinha "cabelo" branco veio até mim. -Sem estas besteiras de educação, ninja-chan de bosta, você deve corta o dedão da mão esquerda e assinar seu nome aqui, depois molha os dedos com o sangue do dedão e fixa os quatro dedos abaixo do seu nome e o contrato será feito.- A cobra tinha uma voz áspera e fria como se fosse um nukenin que conheci, suspirei e então fiz o que o grande ancião das cobras mandara. -Certo, agora posso invocá-los, não é?- Pergunto olhando ao redor e algumas cobras balançam positivamente com a cabeça e então eu dou um sorriso. -Certo, agora vou treinar bastante para usá-los em minhas batalhas, não usá-los, recorrê-los! O poder de vocês são maiores que o meu e pretendo treinar para me tornar mais forte que vocês e então seremos uma equipe! A Equipe Hoshigaki Hebi!- Tá, viajei geral agora e as cobras deram algumas risadas e voltaram a treinar, eu então uso novamente o jutsu de invocação só que desta vez era o reverso e volto para Kiri com uma nova habilidade. -Kuchiyose no Jutsu!- Falo após fazer os selos e então toco no chão fazendo com que uma fumaça apareça. Após a fumaça se dissipar, pude ver uma cobra de tamanho grande que parecia ter três ou quatro vezes o meu tamanho. -Olá, sssss, meu nome é Jya, sssss.- A cobra se apresentara e então subo em sua cabeça. -Por favor, Jya, vamos para Kiri?- Ela então começa a se mover. -Como quiser. sssss- E vai rapidamente até Kirigakure no Sato.

Hoshigaki Tanaka ✳ Espadachim da Névoa ✳ Mestre em Suiton
credits ‹›

Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Invocação de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/500Invocação de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Invocação de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/800Invocação de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Invocação de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue100/100Invocação de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos