RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missões de Hoshigaki Tanaka

2 participantes

Ir para baixo

Missões de Hoshigaki Tanaka Empty Missões de Hoshigaki Tanaka

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Dom Mar 23, 2014 12:18 am

Hoshigaki Tanaka

Eu tinha conseguido aprender a invocação das Cobras e agora me sentia mais confiante, eu iria buscar o meu objetivo para concluí-lo, me tornar um Chunnin para depois ser o primeiro Espadachim da Névoa e provavelmente o líder da organização. Ajudarei Kiri de qualquer forma sem precisar pensar duas vezes e quando tiver meu grupo, treinarei os mesmos para fazer a mesma coisa e sermos invencíveis. Suspirei enquanto caminhava e fui até o Gabinete da Mizukage a perguntando qual era a minha missão e ela me falara que era um Rank C onde eu tinha de derrotar um Kage Bunshin de um garoto que estava aprontando na vila, balancei a cabeça negativamente e fui andando lentamente em direção do local dito pelo própria Mizukage-sama. Caminhei lentamente e demorou alguns minutos para que eu chegasse no local que me mandaram ir e de longe avistei o Bunshin que ainda bagunçava pelo lugar, começo a correr em sua direção e ele percebe a minha aproximação e vem em minha direção também, balancei a cabeça negativamente e antes mesmo do Bunshin me atingir com um soco que ele pretendia, desviei para o lado direito o fazendo passar direto e socar o ar. -Hikari, onde está o original?- Pergunto sem muita motivação, estas missões Rank C são um saco... -Não direi.- Ele parecia decidido. -Então vou ter de procurá-lo.- Faço alguns selos -Suikoudan no Jutsu!- Exclamo após a terminação dos selos e vejo da água que tinha em nossa aldeia sair um enorme tubarão que era controlável, faço o mesmo atacar o bunshin o transformando em fumaça. Continuo a caminhar e de longe vejo um garoto sentado ainda ofegante, era o original dos Bunshins. Me aproximo dele e com a kunai que tinha em mãos lhe faço vários ferimentos. -Hikari, nunca mais faça isso, se você fizer...Te matarei.- Tinha apenas nove anos mais já treinava para ser um Espadachim que gosta de matar, me tornarei uma lenda em Kirigakure.
Técnicas:
Hoshigaki Tanaka ✳ Espadachim da Névoa ✳ Mestre em Suiton
credits ‹›

Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/500Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/800Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue100/100Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hoshigaki Tanaka Empty Re: Missões de Hoshigaki Tanaka

Mensagem por Jun Hyuuga Dom Mar 23, 2014 12:28 am

ATT
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue950/950Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue850/850Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue100/100Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hoshigaki Tanaka Empty Re: Missões de Hoshigaki Tanaka

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Dom Mar 23, 2014 12:46 am

Hoshigaki Tanaka

Como se não bastasse ter que derrotar Kage Bunshin, me mandam agora ensinar Estudantes de Academia...Tudo bem que eu era ainda um Gennin, mais me rebaixarem a este nível? O que a Mizukage-sama está pensando? Bufei e continuei meu caminho até chegar na Academia e ver aqueles pirralhos correndo de um lado para o outro, brincando como se não tivessem nada para se preocupar, pois é, daqui a alguns anos eles vão ver o que vai dar nessa brincadeira. -Olá, Hoshigaki-chan.- Meu ex-professor me cumprimenta. -Olá, Katushi-sensei, como anda estes pirralhos?- Pergunto como se fosse bem mais velho né, eles tinham seis e eu tenho nove...-Vão bem, e você, como vai?- O sensei pergunta, sorrio e balanço positivamente em uma ação de dizer que estou bem. -Vou ajudar estes moleques por que é minha missão.- Saio e vou em direção das crianças. Ficamos ali enquanto o professor explicava os assuntos. -Hoshigaki-sama! Vem cá por favor!!!- Uma criança me chamou e eu fui lá sendo que era só para apontar o lápis dela. -Hoshigaki-sama!!!- Outra me chamou e era só para perguntar como se escreve "Shodaime". E durante cinco horas inteiras eu tive de aguentar isto, no intervalo, eles me fizeram brincar de jogar bola com eles, depois tive de ir levar cinco alunos até a cantina para comprarem seus lanches, logo em seguida eu tive que levar seis ao banheiro e na hora da saída, tive de esperar os pais de todos os alunos até que não tivesse nenhum a esperar para poder ir para o Gabinete dizer para a Mizukage-sama que completei a missão.
Hoshigaki Tanaka ✳ Espadachim da Névoa ✳ Mestre em Suiton
credits ‹›

Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/500Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/800Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue100/100Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hoshigaki Tanaka Empty Re: Missões de Hoshigaki Tanaka

Mensagem por Jun Hyuuga Dom Mar 23, 2014 12:55 am

ATT
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue950/950Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue850/850Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue100/100Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hoshigaki Tanaka Empty Re: Missões de Hoshigaki Tanaka

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Dom Mar 23, 2014 1:25 am

Hoshigaki Tanaka

Missão:
Finalmente mandaram-me para uma missão que realmente vale a pena, uma vila está querendo fazer uma guerra contra a nossa e isto é inadmissível, o papel que me mandaram fazer foi ir atrás do ninja mais poderoso deles, um tal de Yakushi Nyorai e só pelo nome já posso ver que parece um bestão. Suspiro e então vou caminhando até o portão da vila a própria Mizukage estava ali para se despedir de mim. -Eu acredito em você, traga a paz para os dois países, está tudo em suas mãos.- As palavras dela me fazem ficar meio emocionado, colocar tudo em minhas mãos, esta confiança me deixa tão...tão...sentimental. Balanço a cabeça positivamente e então mordisco o dedão da mão direita o passando na palma da mão direita e depois de realizar os selos necessários, toco a mão no chão. -Kuchiyose no Jutsu!- Grito após tocar a palma direita no chão e uma fumaça infesta o local que rapidamente se dissipa e todos me veem em cima de uma cobra enorme de cor marrom-esverdeado, tinha aproximadamente uns dez a quinze metros e parecia ser bem forte e rápida. -Vamos, Kyodaija, vamos derrotar este ninja.- -Sssssssim.- Ela me responde e vai seguindo as coordenadas que recebi, estávamos perto e isto é tudo graças a Kyodaija. -Graças a você já estamos chegando, você é demais, Kyodaija.- -Ssssim, Hoshigaki, Sssssim.- Ela me responde e seu sssss era causava um pouco de incômodo. Chegamos no lugar que nos deram as coordenadas e pude ver lá longe um shinobi utilizando técnicas do elemento Katon, desenho um sorriso alegre em meus lábios, eu tinha vantagem nesta batalha. Kyodaija se aproxima rápida e silenciosamente do ninja que incrivelmente percebeu a nossa chegada e já olhara para nós, dou uma gargalhada. -Então é você o meu adversário? Vamos você do que você é capaz.- Falo isso fazendo alguns selos -Kyo, dê uma investida na terra para fazer um buraco!- Falo para Kyodaija e a mesma faz. -Suiton - Baku Suishouha!- Exclamo um Jutsu que aprendi recentemente com os anciões do meu Clã e encho o buraco que Kyo fez com água, tinha uns duzentos a trezentos litros de água ali. Faço novamente alguns selos. -Suiton - Suikoudan no Jutsu!- Desta vez é um jutsu ofensivo, suspiro ao ver que o tubarão aquático vai em direção de meu inimigo e o mesmo consegue desviar do primeiro e o segundo é lançado e o mesmo ainda estava no ar, ele faz alguns selos e tenta um jutsu de fogo mais é inútil, ele foi atingido pelo jutsu. -Você nunca me vencerá! Como é que sua vila seria capaz de derrotar a nossa? Se o melhor ninja deles tem essa habilidade, imagina os piores.- Gargalhei me sentindo superior ao mesmo. -Nunca mais fale sobre minha vila e os ninjas que dela pertencem!- Ele parecia estar com o ódio nos olhos e após alguns selos que me assustei ao identificar ele conjura o jutsu: -Katon: Gōka Mekkyaku!- E uma onda de chamas vem em minha direção, nunca senti tanto calor e temor quanto naquela hora, o poder que aquelas chamas exalavam era impressionante e meu raciocínio demora um pouco para pensar e quando finalmente pensa, é uma ótima ideia. -Mizu Bunshin no Jutsu- Falo e faço três clones ficando quatro Tanakas. -Agora, cada um repita o que eu fizer.- Falo fazendo alguns selos e então gritando: -SUITON: SUIJINHEKI- E todos os quatro Tanakas criam uma barreira de água impressionante, Kyodaija vai aproveitando a falta de atenção do ninja inimigo e acerta um golpe feroz com a calda o fazendo ir em direção de uma pedra e desmaiar. Me aproximo do mesmo com a Katana em mãos e corto seu pescoço separando a cabeça do corpo. Volto para a aldeia e sou recebi à palmas.
Kyodaija:
Técnicas:
Hoshigaki Tanaka ✳ Espadachim da Névoa ✳ Mestre em Suiton
credits ‹›

Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/500Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/800Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue100/100Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hoshigaki Tanaka Empty Re: Missões de Hoshigaki Tanaka

Mensagem por Jun Hyuuga Dom Mar 23, 2014 1:50 am

ATT
Jun Hyuuga
Jun Hyuuga
Chunnin | Konoha
Chunnin | Konoha

Mensagens : 19
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 20/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue950/950Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (950/950)
CH: CH::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue850/850Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (850/850)
ST: ST::
Missões de Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue100/100Missões de Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missões de Hoshigaki Tanaka Empty Re: Missões de Hoshigaki Tanaka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos