RPG Naruto Advanced


Participe do fórum, é rápido e fácil

RPG Naruto Advanced
RPG Naruto Advanced
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka

Ir para baixo

Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Empty Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Dom Mar 23, 2014 4:20 pm

Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Waterfall-castle-8518-2560x1600


Descrição:Um local abandonado e onde a água é mais do que abundante. Várias rochas pontiagudas estão distribuídas pelo local, assim como pequenas ilhotas com árvores e cavernas. O que mais chama a atenção é o castelo abandonado que há ali, onde um grande jorro de água é expelido por um orifício bem detalhado, fazendo uma queda de água.
Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/500Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/800Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue100/100Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Empty Re: Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka

Mensagem por Hoshigaki Tanaka Dom Mar 23, 2014 4:44 pm

Hoshigaki Tanaka

Para se tornar um exímio esgrimista(espadachim) se tinha que treinar bastante a habilidade com as espadas e como eu finalmente conseguira minha Katana, era a hora de começar o treinamento. Caminho lentamente até chegar ao lugar onde reservei pelos próximos cinco anos como meu lugar de Treinar Particular e tinha meu nome, só eu posso treinar aqui. "Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro" -Kuchiyose no Jutsu!- E então uma enorme cobra aparece após a dissipação da fumaça que conseguiu cobrir boa parte do local. -Kyodaiji, hoje irei começar meu treinamento para buscar o poder necessário para me tornar um Espadachim da Névoa, você me ajudará?- Pergunto para a mesma a olhando. -Ssssssssim.- Ela responde e então desenho um sorriso nos lábios e pego a Katana. -Bem, primeiro iremos treinar os meus reflexos e como sua velocidade é incrível será muito útil. Fico observando a cobra que de repente começa a rastejar em uma velocidade impressionante, meus olhos ficam acompanhando a mesma e quando ela ataca em uma investida feroz, consigo defender com a Katana o seu ataque com um dos dentes, ele estava pegando leve e o agradeci mentalmente por isso. Então percebo que ele vai ficando mais rápido e eu conseguindo acompanhá-lo, meus reflexos aumentavam bastante por que consegui até me desviar de um ataque que vinha por trás e só consegui este feito por causa de um pequeno barulho que a cobra fez e meu tempo de reação foi tão grande que consegui desviar. -Vamos lá Kyo, não precisa ficar pegando leve.- Falo para ela com um sorriso estampado no rosto e a cobra atende meu pedido começando a vir mais rápido e incrivelmente eu não sentia dificuldade em acompanhá-lo e conseguir desviar e/ou defender até ao mesmo tempo. Após algumas horas de treinamento, parei um pouco e fiz o selo de mão tigre. -Pode ir, obrigado.- Kyo balança a cabeça positivamente e desaparece deixando uma enorme fumaça.
Hoshigaki Tanaka ✳ Espadachim da Névoa ✳ Mestre em Suiton
credits ‹›

Hoshigaki Tanaka
Hoshigaki Tanaka
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa
Chunnin | Kiri | Espadachins da Névoa

Mensagens : 39
Reputação Ninja : 0
Data de inscrição : 22/03/2014

Cartão Ninja
HP: HP::
Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/500Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/500)
CH: CH::
Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue500/800Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (500/800)
ST: ST::
Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Left_bar_bleue100/100Campo de Treinamento - Hoshigaki Tanaka Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos